30 Artigos Escritos em 10 Dias – Como Consegui isso?

30 artigos em 10 diasEsse é o meu primeiro artigos de acompanhamento sobre a meta que tracei a alguns dias atrás, de escrever 100 artigos de qualidade em 30 dias.

Minha ideia com esta meta é justamente mostrar que é sim possível ganhar uns trocados com o seu blog, desde que você trabalhe e de duro para isso.

Apesar dos obstáculos para escrever 3 artigos em todos estes 10 dias que já se passaram da minha meta, posso dizer que consegui bem, ate que não tive tantas dificuldades como pensava, já que algumas ideias já estavam na minha cabeça mas faltava atitude para colocar em prática.

Me Faltava Atitude para começar a Escrever de Verdade no meu Blog!

Sempre que tenho uma ideia para escrever, abro um documento do Word que salvei apenas com a finalidade de abrigar ideias, e assim, escrevo um suposto titulo para o artigo.

Assim, ou já escrevo o artigo na hora, para não perder o foco da ideia, ou deixou salvo.

Esse documento do Word esta sendo meu marco para reunir as minhas ideias e conseguir então avançar para o final da minha meta.

Qual minha maior dificuldade ate o momento?
Ainda não encontrei tantas dificuldades assim, pois estou na primeira parte da meta, mas sei que a tendência agora é piorar, mas não posso abaixar a cabeça, vou continuar a luta.

Vou conseguir bater a minha meta e provar que mesmo uma pessoa que não vive totalmente do seu blog, pode sim tirar os seus trocados se tiver força de vontade.

Teve alguma alteração na quantidade de Visitas do Site?
Sim, por incrível que pareça. O fato de movimentar mais o meu site, já que são três novos artigos por dia, parece que possibilitou ao buscador posicionar melhor algumas páginas que já tinha, assim acabei recebendo um bom trafego de visitas geradas por algumas páginas.

Só essa mudança no trafego já seria suficiente para provar de que este método realmente funciona, mas vamos adiante, pois ainda tem muito mais coisas pela frente.

E Quanto aos Ganhos, houve alguma melhora?
Bem, não vou revelar números ainda, mas vou repetir a frase que citei acima, essa pequena melhora já é motivo suficiente para que eu trabalhe e me esforce para manter essa meta.

É extremamente motivador, saber que o seu trabalho esta dando resultado e garanto, vou fazer de tudo para ir adiante e cumprir essa meta.

Só posso dizer por enquanto, que os rendimentos tiveram um bom aumento em relação ao que eu vinha tendo e principalmente ao que eu esperava.

Sinceramente não contava que iria aumentar alguma coisa agora, mas calhou de acontecer e me surpreendeu bastante por aqui!

Acompanhe meu Boletim de Novidades e fique por dentro, pois assim que avançar mais um pouco na meta de escrever 100 artigos de qualidade em 30 dias, vou publicar um novo artigo relatando as minhas dificuldades e conquistas ate o final deste objetivo.

Gostaria de deixar claro para algumas pessoas que podem, eu disse, podem pensar que eu só consegui ate agora, porque trabalho apenas com blogs, mas, além disto, toco meus projetos pessoais pela rede que dentre eles, oSabeTudo.com vem crescendo bastante, o que acaba tomando boa parte da minha dedicação junto com meu amigo Celso Lemes.

Além de tocar em paralelo minha profissão como Freelancer na área de Criação de Sites, onde esta semana estou trabalhando em projetos de clientes, eu também mantenho uma consultoria que faço 1 vez por semana, onde toma metade do dia.

Mas mesmo com minhas tarefas diárias, que você pode comparar por exemplo com o tempo que o seu trabalho lhe toma todos os dias, eu consegui escrever 30 artigos nestes últimos 10 dias, então, isso é uma prova concreta que você também pode, basta querer e se esforçar para isso.

Acompanhe a meta no artigo original: http://wrg.com.br/e-possivel-publicar-100-artigos-de-qualidade-em-um-mes-no-blog/

O que você acha de Escrever 100 Artigos de Qualidade em 30 Dias?

2 Comentários

  1. Desculpe, mas não sei seu nome.
    Então quero realmente parabeniza-lo por sua coragem e determinação.
    Me contagiou, pois não entendo nada de html e seo, e fiquei pensando que embora ame o que escreva talvez nunca tivesse visitas.
    Como tenho certa facilidade para escrever, o farei com certeza.
    Muito grata por esta postagem, que me fez ter vontade de continuar, apesar de estar muito no comecinho.

    • Olá Liliane, tudo bom!

      Eu que agradeço, afinal de contas essa vida é um jogo de ajuda mutua, se eu consegui te ajudar com este artigo, saiba que seu comentário me ajudou a terminar a página sobre aqui no meu blog, agora você pode conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa:

      http://wrg.com.br/sobre/

      Gostei do seu Blog, muito bonito! Continue e não desista Liliane, se precisar de alguma ajuda, só chamar.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *