A WRG migrou e agora está Hospedada na HostGator!

A WRG migrou e agora está Hospedada na HostGator!Muitos que acompanham a WRG devem ter estranhado o sumiço dos artigos que ate então vinham sendo postados diariamente.

A questão é que os problemas começaram a borbulhar tanto com a HOSPEDAGEM, que tive que parar, arrumar a casa, migrar, ajeitar e sair para respirar um pouco, rs.

Depois de anos deixei a Hospedagem da Dreamhost!

Não quero neste artigo cuspir no prato que sempre me serviu e diga-se se passagem, a Dreamhost nunca ofereceu o melhor serviço de hospedagem, mas por anos me forneceu as ferramentas necessárias para que pudesse estruturar boa parte dos meus Projetos na Rede.

Diversas vezes já falei aqui da Dreamhost e suas diversas vantagens, principalmente na questão de recursos disponíveis.

Tah! Mas Porque Resolveu sair de lá?

Quem acompanha a WRG deve ter percebido que desde o começo de 2012 ate março, vários foram os problemas com a Hospedagem, seja indisponibilidade de Serviço ou mesmo as duas invasões que ocorreram com a Dreamhost (puts, pensa num problemas, rs…).

Quando a WRG havia sido invadida pela primeira vez, meio que tinha chegado no limite, mas mesmo assim limpei página por página para retirar todas as referências do script que havia se alojado no inicio de todas as páginas em php do servidor.

Tempo depois lá se vem outra dessa, puts, minha paciência passou do limite.

Foi então que decidi chutar o balde e mandar a Dreamhost pra Cucuias, rs!

Porque escolhi a Hospedagem da HostGator?

Primeiro porque sempre ouvi falar bem (na verdade poucos são os que comentam mal da empresa), segundo porque já estava trabalhando com eles em outros projetos. Mesmo na hospedagem compartilhada o desempenho já vinha se mostrando muito bom.

Lá consigo habilitar o Modo de Compressão do Super Cache!

Sim, infelizmente não conseguia habilitar esse recurso na hospedagem da Dreamhost, o que por sua vez contribuía para o site carregar de forma mais lenta.

O desempenho em si do Plano Básico da HostGator é simplesmente fantástico, e está dando conta de diversos sites com uma quantidade média de visitas. Não tenho o que reclamar pelo contrário, só a agradecer porque estou inclusive gastando menos com Hospedagem.

Agora a WRG está firme e com força total para os próximos artigos.

E você, sentiu falta dos Artigos da WRG?

Rogerio Gomes

um comentário

  1. É, eu também migrei para a Host Gator pois o provedor onde o meu blog estava hospedado anteriormente não tinha a mínima qualidade e me trouxe muitos problemas. Agora estou bem mais satisfeito, embora já tenha pego uns dois códigos de erro 500, mas em vista dos problemas de antes dá pra aguentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *