Acorde! Nada vem sem um Pouco de Sacrifico no Blog!

É fácil pensar em acordar e se deparar com ganhos acima da média nos programas de afiliados, da mesma forma que sua caixa de email já esta cheia de novas propostas para anunciar no blog.

Ao mesmo tempo, você lembra que o artigo agendado já foi enviado para os mais de 50 mil leitores cadastrados via feed, e nessa, já tem uma boa quantidade de leitores que com certeza vão acessar o blog e conferir (milhares de visitas garantidas sem depender do tio google).

Em se tratando de redes sociais, bem, estão querendo pagar para que você apenas compartilhe uma frase no twitter, ou seja, sua grande influência pelas redes sócias está sendo percebida!

Agora Acorde e vá se Sacrificar um pouco mais diante do Blog!

Essa é uma realidade possível nos próximos 5 ou 10 anos, independente de qual seu grau de conhecimento ou influencia na blogosfera atual, basta saber se quer esse futuro para você ou não.

Se por um lado esse futuro parece promissor financeiramente aos olhos de todos, por outro vale lembrar que um blogueiro desde nível é alguém extremamente comprometido com o blog, acessando no mínimo varias vezes ao dia o blog, ou melhor, a SUA EMPRESA.

Agora, chegar nesse futuro acessando o blog 1 ou 2 vezes por semana, e mal escrevendo artigo, bem, …

Sinto te Informar mas não vai ter como!

Ao ler sobre ganhar dinheiro com blog e viver literalmente disso, tenha a plena certeza de que é possível se haver dedicação diária diante do blog, mas se não for assim, as chances são menores do que a de ganhar na mega sena.

Pense sobre Ganhar o 13° Salário!
A Meta é a mesma!

Em um trabalho convencional você só tem o direito de receber o 13° salário completo, após trabalhar arduamente nos 11 meses antecessores, e sem contar que deve enfrentar transito, stress, dias de chuva, dias corridos, patrão chato no ouvido e uma série de outros imprevistos para somente lá na frente ter a chance de desfrutar do 13° salário completo.

E com essa visão de Futuro, afirmo que no blog é a mesma coisa!

Claro que um futuro promisor como esse descrito no inicio do artigo é um futuro que pode render no mínimo umas várias vezes mais ao mês, em relação a maioria dos salários. Justamente por isso, em vez de 1 ano, arrisco a dizer que vai ser necessário se dedicar diariamente no blog por ao menos 5 anos.

Mas não é 5 anos de dedicação com idas no blog 3 vezes por semana e um único artigo publicado a cada semana, NADA DISSO! Falo em 5 anos de dedicação diária, sendo que quando não postar nenhum artigo, vai trabalhar na divulgação do blog ou mesmo na melhoria dele.

Isso todo santo dia para lá na frente, ou melhor, anos a frente, ter uma vida digna profissionalmente dentro do que merece e melhor, trabalhando em casa junto a quem realmente ama!

Esse é um futuro promissor diante do blog!

Mas é um futuro promissor apenas para quem se Dedica Diariamente no Blog!

Esse Artigo é uma Verdade Caro Leitor!

Se um dia você sonha em ganhar dinheiro com blog e ser um verdadeiro blogueiro, que vive bem Financeiramente apenas do que ganha blogando, precisa botar na cabeça que isso só será possível com dedicação diária com algumas horas por dia FOCADO no blog!

Sem isso, encare a realidade e saiba que no máximo vai ganhar alguns trocados e levar o blog como hobby!

Desculpe a franqueza, mas é para o seu próprio bem!

Muitos podem ser os motivos que estão me levando a escrever esse artigo agora, as 03:23 da manhã, mas por outro lado, meu comprometimento comigo, com o blog e com os leitores é maior que o sono, que por sinal já foi posto de lado!

Botei na cabeça que meu blog é minha empresa e para a empresa engrenar e dar certo, preciso me dedicar diariamente e é isso que venho fazendo há algum tempo!

Se almeja ser um Blogueiro de Sucesso, Batalhe e faça por Merecer!

Nada vai cair do céu em forma de pedidos diários para anunciar no blog, nem o sucesso como blogueiro, nem a glória, nem os milhares de leitores e seguidores, e muito menos o gordo dinheiro toda semana/mês na conta!

Essa realidade poderá vir daqui há alguns anos se começar a encarar o blog como algo sério e extremamente profissional! Claro que muita coisa só se aprende no meio do caminho e com muita força de vontade, mas diante disso, gostaria de te perguntar,

Você quer Mesmo ter Sucesso com seu blog? Esta fazendo o necessário para tal?

3 Comentários

  1. Concordo Plenamente com tudo que você falou.
    Se quisermos encarar um Blog como algo Profissional, temos que nos dedicar 100% a ele.
    Um exemplo claro disso: A alguns meses eu deixei meu Trabalho para me dedicar 100% aos meus Projetos com Blogs e Pessoais, no começo achei que era um pouco de loucura, mas quando descobri que o sacrifício realmente compensava tive certeza do que eu queria.
    Ganhar dinheiro com Blogs e Sites não tem segredo, é pura dedicação. Se você quer realmente encarar o Blog como um Trabalho deve realmente Trabalhar nele. O maior erro das pessoas é achar que irão ganhar dinheiro com Blog, só divulgando os conteúdos ou então só analisando táticas de SEO e lendo blogs que ensinam a ganhar dinheiro na Internet, tudo bem é preciso ler muito, mas nada adiantará se você não por em prática tudo aquilo que sabe. Sem esforço a gente não consegue nada. É preciso produzir e se dedicar realmente ao Blog, ou você se dedica de verdade ao Blog ou encara como um robe e nunca se sustentará com seus dinheiros online.
    Gosto sempre de ler seus artigos, pois você dá um verdadeiro banho de água fria achando que criar um blog e criar alguns posts e viver de uma renda passiva na internet, fácil assim.
    Ótimo Artigo sintetiza bem a necessidade de encararmos o Blog mais Profissionalmente.

    Abraço!

    • Legal o comentário Henrique!

      Acho que a inspiração para escrever artigos desta forma, vem justamente da grande maioria de artigos que leio dizendo apenas 1001 maravilhas sobre a facilidade de trabalhar e ganhar dinheiro com blog.

      Claro que depois que as coisas já estão nos eixos, tudo é mais fácil, mas o que não é divulgado é o tempo/ esforço necessário para tal. Sem isso, como a maioria dos novos blogs e blogueiros terão condições de amadurecer e se tornarem cada vez mais profissionais? Muito Difícil!

      Abraço!

  2. Para poder descansar um pouco só tendo divulgado bem o blog e ele ter sido bem indexado pelos buscadores.
    Eu por exemplo recebo muitas visitas do Google,porém sei que é uma faca de dois gumes,preciso ter outras fontes que enviam boas visitas.
    Na questão da dedicação,já me dediquei mais,porém hoje estou publicando poucos artigos,é a inspiração e o tempo também,nada que praticando eu possa reverter.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *