Agregador de Link Pastando.com.br Plugin para Aumentar as visitas do Blog!

Agregador-de-Link-Pastando-combr-Plugin-para-Aumentar-as-visitas-do-BlogQue tal ganhar um link page rank 3 sem precisar sair do painel do wordpress ao publicar um artigo no blog, ao mesmo tempo em que tem a chance de ganhar muitos novos leitores ao post recém-publicado.

Acho que todos que possuem um blog iriam adorar essa possibilidade já que tenderia a não apenas atrair novos visitantes, como pode ajudar no Page Rank e na força do seu blog junto aos buscadores (afinal de contas é mais um bom backlink ao seu projeto).

Navegando pela rede encontrei um plugin muito interessante que no mínimo vale a pena o teste e o seu uso em alguns artigos já publicados no blog.

Plugin Agregador de links pastando.com.br – Aumente suas visitas!

Esse é um plugin que promete ser uma mão na roda quando o assunto for divulgar links na rede usando o agregador de links pastando.com.br, pois torna esse feito possível diretamente do painel sem a necessidade de entrar no site para enviar o link da forma tradicional.

Apesar do agregador de links pastando.com.br ainda se encontrar em fase de crescimento se comparado com outros agregadores já estabelecidos, vale destacar que é um site com page rank 3 e claro, a projeção para o uso deste plugin é grande pela facilidade.

Quanto mais blogueiros estiverem usando o plugin, mais forte se torna o agregador pastando.com.br. Nisso todos tendem a ganhar e nós, com mais visita ao blog.

Algumas regras para evitar que seus envios sejam Recusados!

Procure não enviar artigos sem a imagem de miniatura, já que ela será usada no agregador de link caso o mesmo venha a ser aceito. Lembre-se que a imagem no artigo também ajuda naturalmente a dar destaque aos olhos dos visitantes em seu blog.

O pastando.com.br não aceita mais do que 3 envios no mesmo dia, que por sinal já é um ótimo limite diário levando em conta os 30 dias do mês. Bem como artigos com imagens com teor explicitamente adulto.

obs: Existe a categoria adulto, mas não precisa deixar isso explicito na imagem que envia junto ao artigo.

Outro fator que também pode contribuir para a recusa do envio seria um titulo muito grande, também não exagere nesse quesito quando dar o titulo ao artigo.

Download Plugin Agregador de links pastando.com.br!

Faça o download gratuito do plugin e teste para tirar suas próprias conclusões. Uma coisa é fato, sua funcionalidade é muito interessante e vale a pena um teste, afinal de contas, nem vai precisar sair do blog para isso.

[like-to-dl theme=”blue” url=”http://downloads.wordpress.org/plugin/agregador-de-links-pastando.zip” like_url=”http://wrg.com.br/agregador-de-link-pastando-com-br-plugin-para-aumentar-as-visitas-do-blog/” message=”Clique em CURTIR para download gratuito do plugin.”]

Esse com certeza é uma ótima forma dos blogueiros indexarem seus artigos de forma mais rápida pela rede, como também permite fortalecer cada vez mais o blog com links de qualidade.

Leia também,

Como funciona o Plugin em Ação?

Fiz alguns testes iniciais e achei bem interessante. Quando habilitado o plugin exibe uma janela na direita dentro da edição, permitindo que envie facilmente o artigo ao agregador do pastando.com.br. Basta marcar sim, preencher os dados e atualizar o artigo no wordpress.

Agregador-de-Link-Pastando-Plugin-para-Aumentar-as-visitas-01

Agregador-de-Link-Pastando-para-Aumentar-as-visitas-02

Após isso ele exibe uma mensagem informando que o envio foi realizado com sucesso.

Agregador-de-Link-Pastando

Realmente é muito simples seu uso e acredito que muito em breve essa moda vai pegar para os demais agregadores.

obs: O plugin agregador de links pastando.com.br -Aumente suas visitas, também esta disponível no diretório oficial do wordpress.

Baixe, teste, tire suas próprias conclusões e depois volte para comentar o que achou ao usar o novo plugin agregador de links pastando.com.br – Aumente suas visitas.

um comentário

  1. Eu li “link nofollow”, ou a intenção era dizer “dofollow”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *