Apostila WordPress para Iniciantes

apostila-wordpress-completa-para-download-gratis-instalacao-e-configuracaoAproveite para aprender mais sobre o wordpress com esta apostila completa voltada para os iniciantes na área.

Ela pega todo o processo de abordagem da ferramenta, processo de instalação e configuração, ou seja, é ideal para quem esta começando a se familiarizar com o wordpress.

Navegando pela internet encontrei essa ótima apostila que aborda alguns temas bem interessantes, como é o caso da instalação em um servidor local, indo pela etapa de configuração ate a parte prática para colocar sua site ou blog wordpress em ação.

Ela contém fotos explicativas e tudo está bem mastigado. O que ajuda para quem ainda não conhece muito e deseja aprender.

A apostila também aborda o painel da ferramenta com seus elementos principais usados na criação, edição e publicação dos artigos. Fora que navega por cada um dos recursos como categorias, Mídia, Links, Páginas ou seja, trás tudo para dominar de uma vez por todas os bastidores básicos desta incrível ferramenta para construção de blog, site, loja virtual, classificados e afins..

>> Leia também, 18000 Templates Gratis para WordPress de Alta Qualidade 

E não para por ai! Você vai aprender a mexer nos plugins, templates e vai compreender a tremenda facilidade que é para mudar totalmente o formato do blog. Ela passa também pela área de widget, itens de configuração, usuários e muito mais.

Perca o Medo de Migrar para o WordPress!

Muitas pessoas preferem usar um blog em uma plataforma que disponibiliza menos recursos, justamente pelo medo que tem de passar pela instalação e configuração para o wordpress, mas essa apostila para iniciante vem para ajudar e muito.

Segue o Apostila Completa de wordpress para iniciante:

Tem essa também chamada: WordPress, Guia/Manual do Publicador

E para encerrar, Como criar um blog – Usando o wordpress no seu próprio domínio

O Bom é que ela é uma apostila completa e gratuita que encontrei escondida na internet e por isso, hoje trago para que todos possam aprender um pouco mais sobre o fabuloso sistema do wordpress.

um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *