Assassin's Creed 3 para PS3, XBox, PC e Wii

Para os nerds de plantão, nada melhor do que um jogo com suspense, morte, ação e estratégia, não é mesmo? A saga Assasin’s Creed foi lançada em novembro de 2007 e vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo, tanto pelo seu realismo em cada fase, jogabilidade e claro, pela enredo e história do jogo.

Em território americano em meados do século 15, bem na Revolução Americana, o objetivo principal no Assasin’s Creed 3 está em Connor (órfão de mãe e mestiço entre os indígenas) que tem a missão de combater os 60 Templários, infiltrados nas forças militares dos EUA.

As Missões em Assassin’s Creed 3!

Dentro do jogo são forças ocultas que querem dominar o poder de todo jeito, cheio de segredos e suspense.

Assassin's Creed 3 PS3, XBox, PC e Wii

Para concluir essas missões com êxito, Connor precisa de parceiros, e é ai que entra mais personagens no jogo que podem ou não se unir ao nosso herói. Mais uma vez entrando no mundo histórico, essas peças do jogo representam figuras da época, como o próprio George Washington.
O que deixa a historia ainda mais intrigante e envolvente são estes pequenos detalhes históricos. Para se ter um

exemplo, uma das missões é a de dar baixa em quem propagou as cruzadas, em 1191, que fazem parte do universo dos games.

O mais interessante é que a Ordem dos Assassinos, realmente existiu na época das Cruzadas. O jogo é uma verdadeira viagem do tempo.

O seu objetivo inicial são de 9 baixas. Os recursos são enormes, desde uma pequena faca, até um interrogatório estratégico em cima das vitimas.

Sua jogabilidade é diferente, oscilando em momentos tranquilos e de combate, o que instiga o jogador cada vez mais. Por ser em um mundo aberto, ainda existe a possibilidade de realizar diversas missões em ambientes diferentes, que ameniza

m as missões paralelas que podem acabar sendo monótonas.

Assassin’s Creed 3, sem sombra de dúvidas é um dos jogos mais marcantes no mundo dos games. Já vendeu oito milhões de cópias apenas até 2009 (imagine ate hoje). Sua aprovação pelos gamers é de 81% e já está disponível até em Iphone.

obs: Pela capa temos uma quase certeza de que se passará durante a guerra pela independência americana, e novas armas estão a espera dos jogadores de plantão.

 

Veja também, http://wrg.com.br/assassins-creed-revelations

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *