Assassin’s Creed Revelations

AssassinCreedRevelationsQuem jogou algum título da série Assassin’s Creed com certeza se encantou pelo jogo e as façanhas de Enzio nos arredores de Constantinopla. O Jogo consegue misturar aventura, ação, descobertas, combate e de quebra, uma super dose de parkour em um cenário pronto para ser explorado com detalhes.

O Jogo que já era bom ficou ainda melhor em Assassin’s Creed Revelations, que agora conta com um cenário melhorado e novas habilidades especiais para Enzio e o sistema do jogo, a contar pelo sistema de recrutamento dos novos assassinos.

Esse será o desfecho final do jogo que pode ser muito bem acompanhado pelo publico português, com a legenda em nosso idioma, o que ajuda a qualquer novo jogador a se tornar fã e com muito anseio para jogar o novo Assassin’s Creed Revelations.

Os três títulos estão interligados com 01 ano de diferença, ou seja, este ocorreu 01 ano após a versão anterior.

Uma dica aos novos jogadores de Assassin’s Creed seria justamente para optar pelo primeiro jogo da série, assim, além de ter um leque de diversão maior, também passaram a conhecer os personagens.

Como um título ocorre praticamente em sequencia do anterior, muitos personagens entram e saem do enredo e nisso, algum novo jogador pode se sentir um pouco perdido ate compreender a participação de cada personagem.

Assassin’s Creed Revelations

AssassinCreedRevelations-foto-03

AssassinCreedRevelations-foto-02

AssassinCreedRevelations-foto-04

Uma Breve explicação sobre Assassin’s Creed Revelations!

O Titulo anterior, Brotherhood, termina com seu protagonista em coma no sistema do animus (sistema este que consegue remontar a memoria dos antepassados da pessoa), no jogo, o personagem principal é relembrado por Desmond, então, mais uma vez enzio irá nos guiar rumo a novas aventuras em Constantinopla.

Eu, particularmente, fiquei muito chateado quando cheguei ao final de Brotherhood justamente porque o jogo é ótimo! Isso me causou a sensação de quero mais, apesar de já ter ficado dias e dias jogando e me divertindo muito.

Com diversas melhorias e novos personagens, o jogo promete não apenas ser uma continuação, mas uma real extensão melhorada dessa ótima série. Esse sem sombra de dúvida é o melhor título da saga e vale muito a compra.

Uma inovação que achei muito boa foi a adição da tirolesa, que permite o jogador se movimentar de um telhado ao outro com muito mais rapidez. Isso é uma ajuda e tanto quando se sai para explorar todos os cantos da cidade, atrás da várias missões secretas.

As bombas também ganharam um papel diferente na trama, que agora podem ser modificadas para usar em determinadas situações.

Uma dica, ao chegar no final do jogo saiba que muito provavelmente ainda falta para completar 100% de Assassin’s Creed Revelations, por isso, não se esqueça de voltar e vasculhar a cidade atrás das missões secretas. Esse é um dos poucos jogos que após salvar, ainda tem muito a ser jogado já que a cidade é imensa e as aventuras escondidas também são.

Vídeo do Jogo!

Nessa vídeo analise feita pelo pessoal do Baixaki Jogos, mostra na pratica como ficou o jogo em detalhes, tudo para aguçar ainda mais seu gosto por “Assassin’s Creed Revelations”:

Assassin-Creed-Revelations

Plataformas: X360/PS3/PC
Desenvolvedora: Ubisoft Montreau
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação
Lançamento: 15/11/2011

Comprar Assassin’s Creed Revelations!

O Melhor lugar para encontrar boas lojas com os melhores preços, não é nem entrar em sites comparativos de preço, hoje em dia a sacada fica para o google shopping, que já reúne diversas lojas! Acesse e confira.

—————————————————-

Essa foi mais uma dica aqui no melhor lugar para se começar a Trabalhar na internet.
Se tiver alguma sugestão de jogo para uma nova analise, envie sua mensagem.

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *