Banners 125×125 na lateral do Blog com o Plugin Show125!

Com o plugin Show125 você ganhar mais um aliado para ajudar no gerenciamento de banners na lateral do blog, já que após a instalação basta ativar o plugin e pronto, um widgets estará à disposição para entregar a publicidade 125×125 no blog.
Sem um plugin especifico, administrar a publicidade na lateral do blog pode ser mais difícil do que parece, mas com estes simples plugin tudo o processo se torna fácil e extremamente simples para qualquer blogueiro (independente de quanto tempo de estrada na blogosfera).
Esse plugin não se encontra no idioma português do Brasil, mas como seu uso é bem simples, posso assegurar de que não terá problemas quanto a isso.
Para visualizar o plugin show125 desenvolvido pelo pessoal do http://www.x-or.be/, basta clicar aqui e conhecer o novo sistema de administração da publicidade 12×125 do blog!

Após a instalação do plugin show 125, basta acessar a área de widgets do blog e conhecer o novo gestor de banner 125×125 chamado “Show 125ads”. Nele é possível definir ate 8 banners de publicidade que serão exibidos ao mesmo tempo no blog.
Escolha entre exibir os banner no mesmo instante, ou ainda, conte com a opção de slide, que mostra cada banner por vez. Bem como é possível definir a propriedade target dos links e o título de cada banner.
Essa é uma ferramenta simples e extremamente fácil para começar a trabalhar os banners 125×125 na lateral do blog, sem nenhum sofrimento ou sacrifico.
E você, já conhecia o Plugin WordPress Show125 para gerenciar os banners?

2 comments

  1. Um ponto negativo nesse gerenciador de banners, pelo menos olhando na imagem do painel, é que você não pode determinar uma data para o banner expirar automaticamente, ou números de click, views.
    Afinal quando você vende publicidade a um cliente é por um determinado tempo, caso ele não renove o banner sai do ar, e gerenciar isso manualmente não é muito prático, por isso eu já instalei o Ozh’ Who Sees Ads, apesar de ainda não estar monetizando o meu blog; com ele eu posso especificar uma data para cada banner.

Comments are closed.