Como Economizar Dinheiro mudando seus Habitos!

Uma das maneiras mais óbvias e fáceis de poupar algum dinheiro extra é mudar algumas das maneiras que você usa produtos e itens em sua vida cotidiana.

A chave é fazer pequenas alterações.

Por exemplo, comprar sempre o sabão mais barato você pode encontrar. A qualidade não significa necessariamente o produto com o preço ais alto.

Sempre use o produto por completo antes de comprar outro. Garrafas podem ser colocadas de cabeça para baixo para obter o último uso do produto. Balançar sacos de açúcar aberto e sacos de farinha para conseguir tudo, apertar ou cortar tubos abertos de pastas de dente, por exemplo, para usá-lo todo antes esgotar-se para comprar mais.

Você ficará surpreso com o quanto realmente existe esquerda!

Além disso, nunca usar mais do que você precisa. Só porque ele diz na caixa que você precisa de um copo cheio, não significa que você realmente é necessário. Meia medida de sabão em pó e meia colher de chá de sabão são exemplos do que normalmente são suficientes, e não o que o fabricante diz, justamente para você consumir muito mais.

Para poupar algum dinheiro, você pode usar algumas das coisas em sua casa de maneiras original.

Em vez de gastar muito dinheiro na limpeza do assoalho, tente usar amônia. Ele faz um ótimo trabalho, e você pode usar água pura varias vezes. Se os seus moveis precisam de algum polimento, misture partes iguais de vinagre e óleo vegetal e esfregue nos móveis. Lustre com um pano até que ele brilha.

Se a sua pele está se sentindo um pouco seca, há muitos substitutos de creme caro. Esfregar vaselina em suas mãos durante a noite, depois de uma água morna ao molho de maionese (após, lave com água fria), ou qualquer outro óleo alimentar baseado.

Só não se esqueça de lavar suas mãos imediatamente.

Claro que estas são pequenas dicas para pequenas mudanças, mas somados, eles podem colocar algum trocado extra em seu bolso durante todo o ano!

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *