Como Escrever um Artigo com TANTO BARULHO?!?!

Como-Escrever-um-Artigo-com-TANTO-BARULHOÉ meus amigos, já citei por aqui que nem tudo são flores nessa vida de blog, mas ainda sim existem quem diga que ganhar dinheiro com blog é algo fácil ou quem sabe, é uma questão de SORTE para poucos! rs

Hoje mesmo é um dia complicado! rs, justamente por isso resolvi escrever esse artigo!

Esta Sol lá fora, então a criançada claro vai aproveitar para brincar bastante, mas em contra partida os barulhos não param com os gritos de um jogo de futebol ocorrendo no momento (rs, fiz muito isso quando era criança, jogar bola na rua), mas voltando, rs, o problema é que as vezes, só escuto os detalhes do jogo de futebol na cabeça já que jogam na frente de casa.

Como se Concentrar assim?!

Posso ate mudar de ambiente levando o PC, isso já resolveria, mas acabei de me tocar que o cachorro de um vizinho não para de latir justamente nesse exato momento.

Puts, ele não é de latir, mas resolveu latir justamente agora, nusss!

Para completar, nesse exato momento o telefone tocou sem parar aqui em casa e ainda por cima, alguém por aqui, rs, estava assistindo TV alta pakas nesse exato momento!

E tudo isso resolveu acontecer no exato momento em que estava para começar a escrever um novo artigo!

Talvez para você seja besteira, talvez para você seja apenas mais uma situação rotineira do dia a dia, mas saiba você que trabalhar com Blog não é algo muito fácil como muuuuuitos pensam por ai.

Ter um Blog é extremamente fácil, mas Trabalhar com um Blog nem tanto, pois você tem responsabilidades diante do blog e deve se atentar e cumprir tudo que se propôs a fazer nos seus projetos.

Principalmente no quesito atualização dos Artigos!

Se você tem o hábito de atualizar seus projetos diariamente, então o faça, pois dificilmente alguém vai bater a sua porta para te lembrar da atualização no blog!

Isso também vale para quem atualiza o blog a cada 3 vezes por semana, lembre-se, os leitores contam com seus artigos e se parar de atualizar, pode correr o risco de cair no esquecimento deles, por isso, mão a obra e vamos trabalhar meu amigo! Rs

Tá, mas o que fiz para me concentrar e Escrever Finalmente o Artigo?

Simples, rs, como a internet também tem o propósito de facilitar nossa vida, abri o Youtube e entrei na seleção do 40 Vídeos do Red Hot Chili Peppers, rs, uma das minhas bandas preferidas!

Junte isso há um fone de Ouvido e Problema Resolvido! rs

Com essa simples medida, consegui resolver o Problema de barulho temporário no ambiente, aliás, o problema foi mais do que resolvido e assim, consegui vencer mais uma adversidade contra a criação/publicação do artigo!

Ou Você acha que iria adiantar sair por ai Reclamando com Todo Mundo?

OOOOO Pessoal, eu preciso trabalhar no BLOOOOOG!

AINDA TENHO ARTIGOS PARA ESCREVER!!!!

OOOOO Cachorro ai no Vizinho, Colaboooora e Para de Latir!

OOOO Criançada, Vamos parar de chutar essa bola ai na Porta da Garagem !!!! PELO AMOR!!!

rsrs, como disse já fui criança um dia e sei o quanto é prazeroso jogar bola com os amigos, o cachorro do vizinho, bem, ele já parou de latir nesse exato momento em que termino o artigo, Já o telefone, claro, também parou de tocar e a TV aqui em Casa, também já foi desligada, tudo sem eu precisar fazer nada, alias, precisei de uma única coisa!

Não Estressar e Ter Paciência para aguardar a Turbulência Passar!

Lembre-se, antes de estressar, pegue o fone de ouvido e ligue sua musica preferia. Somente após ouvir bastante suas musiquinhas é que então, pense em tomar ou não alguma atitude, rs.

Afinal de Contas, Trabalhar com Blog Significa ter mais Qualidade de Vida e Stress não Combina com isso! rs, ao menos essa é a frase que esta comigo sempre!

Pra quem acha que ganhar dinheiro com Blog é Fácil ou Questão de SORTE, rs, tai mais uma prova de que isso é difícil pakas e só querendo mesmo que você vai chegar lá  um dia!

Onde quer que seja ou onde quer que você Deseja chegar com seu Blog!

um comentário

  1. É…. rsrsrsr

    Por qui também tem dias que o barulho complica rsrsrs Mas a saída é essa mesmo, não adianta ficar bravo ou nervoso com o barulho (que sempre vai ter rsrsr) o jeito é buscar algo alternativo como curtir um som mesmo rsrsr

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *