Como fica a Produção do Blog nos dias de Gripe?

Como fica a produção do blog nos dias de gripeVira e mexe falo por aqui sobre a importância de escrever artigos diariamente e principalmente, de escrever mais de um artigo por dia, assim, não necessariamente precisa publicar todos os artigos no mesmo dia, já que pode deixar alguns para aqueles dias de pouca produção, ou mesmo os dias de forte gripe, como hoje, rs.

Existem dias em que os artigos parecem que saltam sozinhos, quando se da por conta, já escreveu mais de 3 artigos meio que sem querer para o blog, mas nem todos os dias são assim.

Hoje mesmo estou me forçando para escrever esse artigo, justamente porque é um dia em que estou muito gripado, claro, isso é normal e acontece com todo mundo, mas todos nos sabemos que independente dos ocorridos, temos que manter o blog sempre atualizado a nível de artigos, por isso, aproveito o momento para te alertar para momentos assim.

Procure sempre escrever mais de um artigo por dia e quem sabe, não necessariamente precisa publicar todos no mesmo dia, procure deixar alguns guardados para aproveitar dias de imprevistos, como férias, saídas repentinas, pequenas viagens e claro, os dias de forte gripe, rs.

Diante do seu blog, você não tem um patrão, ou melhor, alguém para lhe falar que precisa trabalhar e produzir, então, se não tiver força de vontade para levantar o seu blog, saiba que ninguém o fará por você!

Uns dizem ser fácil ganhar dinheiro com blog, outros nem tanto assim, mas a grande verdade é que o dinheiro e os resultados vêm para aqueles que têm comprometimento diante do seu blog!

O Comprometimento pode ser medido por muitos fatores, mas principalmente pela regularidade com que postar diante dos seus blogs!

O seu resultado no Blog é medido pelo seu nível de Comprometimento!

Por isso, procure se planejar bem no início da semana, sobre qual tipo de conteúdo irá escrever no blog, mas cuidado, não fique horas planejando e apenas alguns minutos escrevendo, lembre-se sempre de que seu resultado vem dos artigos que produz e não do seu perfeito planejamento, que lhe ajuda mentalmente, mas que nem sempre trás resultados diante do blog.

Essa foi mais uma lição no dia a dia no Blog!

E você, já está comprometido com seu resultado no blog ou ainda se dá muitas desculpas do porque seu resultado ainda não chegou?

4 Comentários

  1. Olá Rogério,
    Acredito que manter a produção não é uma coisa fácil. Muitas são as situações que fazem a produção não ser sempre full. Concordo com você quanto a escrever artigos e deixar programados, eu geralmente faço isso, apesar que ultimamente, não tenho tido tempo depois que aumentei a carga de artigos no meu blog de 1 por semana para 2 por semana. Com este pequeno aumento já comecei a me complicar, isso porque cuido para não ser repetitivo quando ao que escrevo, além de cuidar muito a linguagem, apesar de muitas vezes esta não sair sempre como o planejado, hehe.
    Parabéns por mais este artigo!
    Abraço!

    • Olá Matheus, tudo bom!

      Fique tranquilo, quase nunca sai como o programado, rsrs, às vezes você não espera e acontece, às vezes você espera muito e quase não acontece nada, rs, é como aqueles passeios programados com a galera, se ocorrem do nada dão muito certo, mas muitos, se são programados com meses de antecedência, podem acontecer imprevistos.

      Procure escrever mais, assim estará treinando dia a dia, acho que esse e o melhor que tem a fazer pelo seu blog.

      Recomendo dar uma lida na recente série de artigos que elaborei no oSabeTudo.com chamada, “Como Ganhar $100 por mês no Google Adsense com oSabeTudo.com”,

      http://www.osabetudo.com/como-ganhar-100-por-mes-no-google-adsense-com-osabetudo-com-indice/

      Acho que ela pode te ajudar Matheus!

      Grande Abraço e obrigado pelo Comentário!

  2. Rogério você aplica a tecnica das formigas: Acumular para o tempo difícil!

    Boa dica!

    Saúde!

    • Olá Water, tudo bem?

      Nunca parei para pensar desta forma, técnica das formigas, mas tai, gostei da ideia, rs.

      Mas vale lembrar que diante do blog, somos o diretor, o editor, e redator, o atendente, o pesquisador, rsrs, o cara das mídias sociais, rs, o otimizador SEO, o programador, então nada melhor do que se precaver para adiantar alguns dias, afinal de contas, todos nós merecemos umas férias as vezes rsrs, e ao sairmos , quem irá nos substituir?

      É uma questão que precisa ser analisada não acha?

      Obrigado pelo comentário Water!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *