Como Ganhar Dinheiro com Hospedagem de Site

Já ouvimos comentários de alguns Web’s se questionando se era ou não possível ganhar um ‘troco’, ‘bufunfa’, ‘dinheiro’, ‘estaleco’ ou chamem como preferir, mas a questão é, da ou não pra ganhar dinheiro com hospedagem de site?

Descobrimos que da sim, através do Programa de Afiliados da HostGator Brasil e da Zooming que paga quando uma nova venda é realizada à partir do seu site. Para participar, entre no site e cadastre-se como afiliado. Após realize divulgação de banner através do seu site e todo cliente originado através do seu site, você ganha conforme a tabela abaixo.

À detalhe, as campanhas pagam comissões para até 10 níveis de afiliados.

Isso significa que as vendas geradas por um afiliado associado a você, e por afiliados associados a estes afiliados (até 10 níveis), também vão lhe gerar comissões. Deste modo, quanto mais afiliados associados você indicar, mais comissões você ganhará.

Agora vamos lá, as comissões pagas agora são:

– Primeiro nível: 5%
– Segundo nível: 1%
– Terceiro nível: 0,9%
– Quarto nível: 0,8%
– Quinto nível: 0,7%
– Sexto nível: 0,6%
– Sétimo nível: 0,5%
– Oitavo nível: 0,4%
– Nono nível: 0,3%
– Décimo nível: 0,2%

Uma comissão de primeiro nível é de uma venda gerada diretamente por você.

Uma comissão de segundo nível é de uma venda gerada por um afiliado ligado diretamente à você. Este afiliado ganhará uma comissão de 5%, e você ganhará uma comissão de 1%.

Uma comissão de terceiro nível é de uma venda gerada por um afiliado, ligado a um afiliado que é ligado diretamente à você, no mínimo interessante. Então ta esperando o que, clique e cadastre-se na Zooming e comece a contabilizar.

Essa foi mais uma da Equipe WRG

2 Comentários

  1. Estou Dando uma reformulada no visual do meu blog, terminando os ultimos retoque no layout que eu mesmo estou criando, acabei de comprar um dominio. Logo logo me cadastrarei para revender hospedagens, a HostNet começou assim hehe.

    • É isso ai Paulo, tudo tem um começo!

      Espero que frente as dificuldades naturais que podem aparecer, você não desista e leve adiante o seu Projeto. Se precisar de alguma ajuda, estou por aqui.

      Torço pelo seu Sucesso.

      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *