Como uma Ideia maluca pode se tornar um Grande Projeto na Web?

Como uma ideia maluca pode se tornar um grande projeto na web?Você já teve alguma ideia maluca que na hora parecia certa, mas que depois acabou desistindo talvez por falta de iniciativa.

Pois bem, hoje vou mostrar como uma ideia que eu (Rogério Gomes) e o Celso Lemes do CriarSites.com tivemos, está sendo um grande sucesso na Web Brasileira.

O Celso, que acabou se tornando um grande Amigo da vida de blogagem, é uma das pessoas que converso e exponho alguma ideias malucas que aparecem, e certo dia, resolvemos investir em uma ideia de montar um blog, onde as pessoas pudessem escrever sobre o que quiser e ganhar dinheiro com isso.

Pode parecer estranho ate por não existi tal projeto como este na língua portuguesa, não um que disponibiliza 70% das possibilidades de ganhos com os seus colaboradores.

Foi então que nasceu o site oSabeTudo.com, que tem justamente este propósito, reunir conteúdo de qualidade, isso mesmo, pois todos os artigos que estão lá são de qualidade.

Se você achar uma copia de alguma artigo de lá, escrito exatamente como no site, é bem provável que ele já seja uma copia do oSabeTudo, já que quando encontramos alguma tentativa de copia de outro lugar, não aprovamos a publicação.

E olha que infelizmente já tivemos que barrar mais de 200 Artigos, mas por outro lado, já temos quase 500 Artigos Publicados no Site, e ainda não temos 3 meses de vida.

Fora isso, já estamos com 600 Colaboradores Cadastrados, que você pode conferir clicando aqui.

Realmente da orgulho saber que uma coisa que era motivo de brincadeira, esta realmente se tornando algo solido em um mercado tão competitivo que é esse.

Se você ainda não conhece oSabeTudo.com e gostaria de ganhar dinheiro escrevendo artigos na internet, acesse agora mesmo e conheça o nosso projeto.

Meu objetivo com este artigo e de deixar claro para você leitor que mesmo as ideias mais malucas, podem sim se tornar realidade, basta querer e correr atrás, não se importando com o tamanho do trabalho que será necessário.

Apesar de as vezes me pegar as 03 da manhã trabalhando nele, realmente faço com orgulho, faço o que gosto, essa é a minha maior motivação.

A sim, quanto ao lado financeiro, não se preocupe com ele, quando mais distante ficar dele, mais perto ele estará de você.

Essa é a minha dica de hoje, acredite na sua maluquice, as vezes ela pode te levar para bons lugares, as vezes, rs.

E você, já teve alguma ideia maluca de Projeto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *