Home / Z-Artigos Variados / Ferro Industrial / Conserto Ferro Industrial Serviço para Lavanderias de São Paulo!

Conserto Ferro Industrial Serviço para Lavanderias de São Paulo!

conserto-ferro-industrial-servico-para-lavanderias-de-sao-pauloSua lavanderia está com algum ferro industrial de passar roupa precisando de conserto e você não encontra nenhum profissional capacitado por perto? Então conheça o trabalho do pessoal da LC Ferro Industrial que atual em são paulo, seus profissionais têm anos de experiência quando o assunto é lavanderia.
Eles realizam o conserto do ferro industrial para lavanderias de São Paulo, indo ate o cliente para orçamento sem compromisso, deixando claro toda a transparência no processo de reparo do ferro de passar.
Como estão localizados próximos a Santo Amaro, tem fácil acesso para qualquer região da Capital. São Profissionais que vivenciam há anos os bastidores de se trabalhar em uma lavanderia e hoje se especializam no reparo deste tipo de ferro, que por sinal, é muito difícil encontrar uma empresa ou profissional capacitado para reparo do mesmo.
Para falar com a equipe da LC Ferro Industrial, basta preencher o formulário abaixo com seu nome, telefone, email, breve resumo do problema e a localização da sua lavanderia, que logo após um dos representantes entrará em contato para tratar via telefone e posteriormente, irá pessoalmente ate sua lavanderia em São Paulo sem nenhum custo.
[contact-form-7 id=”3436″ title=”Ferro Industrial”] Caso já tenha uma empresa ou profissional que faça a manutenção dos ferros em sua lavanderia, saiba que a LC Ferro Industrial tem planos extremamente acessíveis e que pode economizar um bom dinheiro no balanço anual da lavanderia, quando colocar na ponta do lápis o valor anual gasto com o reparo dos ferros.
Pergunte sobre os planos mensais para garantir a manutenção continua dos seus ferros, assim a lavanderia não para nunca.
A LC Ferro Industrial vai ate sua Lavanderia sem Compromisso analisar e passar um orçamento do conserto ferro industrial.

About Rogerio Gomes

14 comments

  1. 1 Ferro com problemas no vapor
    1 ferro com vazamento na tambor

    Rua Edson de castro Pinto, 33 – Vila Olímpia – 3073-1461

  2. Boa tarde,
    Temos alguns ferros danificados e precisamos fazer manutenção nos mesmos, como procedemos?
    No aguardo.

  3. Bom dia!
    Estou com um ferro a vapor com defeito, como faço para mandar pra voçês arrumarem para mim? Moro em Xambioá-TO.

  4. ola boa tarde, sou de campinas sp gostaria de saber se vcs conhecem alguma empresa que faz manutenção do ferro mais próximo daqui? ok obrigado!

  5. Bom dia,estou com problemas em um ferro gostaria de uma avaliaçao.
    Contato 58317078

  6. elaine rodrigues de souza

    ola boa tarde o meu fero estragou queria saber como faco para conserta-lo

  7. Gilberto de Matos

    Estou com problema no ferro profissional .possivelmente ou provavelmente ocorre – se um curto .Nao liga .

  8. Fabiano Gomes da Silva

    Boa tarde!
    Ferro vazando água e derrepente parou de funcionar,estou na rua Henri barbusse 05,alto do Riviera.
    Fico no aguardo

  9. Boa tarde nos trabalhamos com ferros industriais sem se a vapor que foi produzido pela mendifer e um parou de funcionar.
    Gostaria de saber se vocês possui peças para esse equipamento da outra vez que parou foi a resistência que precisou trocar mais a mendifer parou de fabricar e não acho quem possa arrumar.

  10. andreia avelar moreira

    boa noite, tenho um atelier de costura e meu ferro starmake queimou,saiu um cheiro ruim c fumaca e n ligou mais, onde vcs estão localizados .

  11. Celci Vieira dos santos

    Olá bom dia gostaria de saber se vcs cortam ferro de passar industrial. E onde fica o endereço

  12. Tenho um ferro a vapor importado, tipo ferro de tintureiro e não está saindo vapor, será que vcs conseguem verificar???

  13. Elaine Cristina Pereira da Silva

    Oi bom dia , tenho um ferro industrial para uso doméstico, só que agora, ele não está soltando mas valor, O que fazer, e será que fica caro o concerto !

  14. Boa noite!
    Arrumam caldeira?