CUIDADO, Não faça Dividas com o Dinheiro que Ganha no Blog!

CUIDADO-Nao-faca-Dividas-com-o-Dinheiro-que-Ganha-no-Blog-Talvez hoje você ainda esteja brigando para chegar aos Primeiros $100 ao mês, mas tenha certeza de uma coisa, se continuar persistindo logo vai conseguir ao menos uma boa renda extra através dos Blogs, basta continuar e seguir em frente.

Hoje venho alertar sobre o fator RISCO DAS NOVAS DÍVIDAS, que podem afetar aqueles que contam todo mês com uma renda diante do blog.

Hoje a dica é Financeira! FECHE O BOLSO BLOGUEIRO!

Conforme a proporção do blog aumenta, aumentam também os ganhos, “puts é ótimo ter a sensação de chegar lá e literalmente saber que tem um renda com blog”.

Não posso negar que a sensação é ótima e prazerosa, mas em contra partida, sua responsabilidade aumenta e muito, principalmente quando o assunto são as temíveis DIVIDAS e CONTAS sagradas do mês!

Não é porque ganhou mais por dois ou três meses seguidos, que já deve pegar e fazer uma divida com esse valor, nada disso, não se arisque a menos que tenha varias e solidas fontes de renda, com diversos programas de afiliados.

Exemplo, Procure ganhar um bom dinheiro com o Programa de Afiliado A, B, C, D, E, F e assim por diante, porque se amanhã a renda por algum programa de afiliado cair, você tem como se segurar e continuar adiante sem sentir muito no bolso e a corda subir no pescoço.

Esse é o conceito que expliquei no artigo, “Ganhar Pouco Dinheiro com vários Programas de Afiliados!”, e no artigo, “A importância de Espalhar os Ovos de Ouro do seu Blog”.

Procure Guardar o Dinheiro Extra que Ganha, e opte sempre por comprar a vista!

Em vez de partir para as dividas, procure aos poucos juntar e fazer compras a vista, isso evita que mais tarde tenha problemas financeiros.

Apesar de ser uma dica geral dada por muitos especialistas, ela é crucial para quem trabalha com blog e com negócios na internet, pois quanto menos dividas tiver, melhor será para as suas finanças e a sua Saúde Financeira!

Não estou dizendo para cortar tudo de uma vez e se não conseguir isso terá problemas, calma, afinal de contas, também tenho minhas dívidas que pago todo mês com o que ganho no blog, mas estou dizendo para se controlar ao máximo e se for para entrar em uma dívida, procure rever os ganhos dos 6 meses anteriores para saber se no mês que ganhou menos, ainda sim teria condições de pagar tranquilamente essa nova dívida que esta se propondo a entrar.

Se seguir essa dica, irá evitar dores de cabeça, que no geral são causadas pela falta de planejamento.

Cuidado com o Aumento no Padrão de Vida!

Ainda seguindo essa mesma linha de raciocínio, tome cuidado com o aumento dos gastos, pois é realmente tentador ganhar a mais por mês e ao mesmo tempo, as vontades e hobbys que tinha em uma época apertada financeiramente, começam a se tornar realidade quando aquele dinheiro extra aparece.

Nesse momento não exagere nas compras e aquisições, já que a internet muda todos os dias, tanto para melhor como para pior. Se hoje você ganha bem por um determinado programa de afiliado, amanhã as regras podem ser alteradas e aquela renda que chega, pode não mais chegar.

Sempre procuro espalhar meus ganhos pelos programas de afiliados, mas se dependesse apenas de um, realmente seria complicado pelo grande risco, a partir do momento que conseguir uma segunda garantia de ganho, esse risco tende a ser menor.

Se depender apenas do Google Adsense e naquele mês o adsense foi fraco, o que você faz?

Chora ou entra em Desespero? Não, isso não resolve e nem ajuda a pagar as dívidas!

Melhor se precaver nos meses em que as finanças estão na alta, e já procurar novas fontes de renda para o futuro.

Tenha sempre muito cuidado por já contar com o dinheiro que ainda vai ser ganho/pago no mês que vem, por isso, evite se endividar muito e sempre quando possível, opte por ter paciência, espere mais um pouco e junte o dinheiro para comprar a vista.

Independente de quanto esteja ganhando hoje com blog, essa dica vai te ajudar muito pela longa estrada da Blogosfera Financeira! rs

Deixe um Comentário ou confira outros Artigos sobre esse Assunto,

2 Comentários

  1. Olá Rogério!

    Quando alguém escreve sobre “colocar o carro na frente dos bois” lembro do katiero que mesmo escrevendo muito bem,tendo criado uma ótima reputação não caiu na realidade de que aqui é o brasil e não EUA,US e jogou tudo pelo ralo.
    É por isso que continuo com meu emprego convencional e se algum dia a renda de meus projetos online supera-lo sairei com alegria do meu emprego.
    Oque me atrai em ganhar dinheiro pela internet não é o dinheiro mais sim a LIBERDADE de poder fazer,trabalhar a hora que quiser sem patrão! rs rs.

    Outra coisa eu sempre me cadastrei em vários programas mas nunca usei todos ao mesmo tempo,sempre fiz teste e mais testes e o que rendia mais trocava para o que não rendia muito.

    Abraço!

  2. tinha essas duvidas e este post me ajudou a entender um pouco mais vlw
    este site é uma ótima ferramenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *