Dono de Blog acompanha a Cotação do Dólar?

aumento do dollar deixa blogueiros felizesPor mais que o país tenha 1000 motivos para não ficar feliz com a noticia de que o Dólar subiu, a grande verdade é que os blogueiros gostam quando ouvem isso.

Se você é blogueiro com certeza sabe o motivo, “programas de afiliados”, na grande maioria eles pagam em dólar e claro, quanto maior o valor do dólar, maior será os ganhos do blogueiro.

Agora se você não entendeu nada sobre o titulo ou muito menos como os blogueiros ganham em dólar, saiba que algumas pessoas possuem blog por hobby, fazem porque gostam e pronto, mas outras encaram o blog de forma profissional almejando ganhar dinheiro com ele.

No Brasil existem muitos blogueiros, basta acessar uma rede social que verá milhares de blogs pela rede, mas a grande questão é, Blog da Dinheiro?

Seguramente a resposta é sim e não, é verdade. Existem muitos blogs que não dão dinheiro e olha que existem vários motivos para isso, seja a falta de dedicação ou mesmo desconhecimento das técnicas para monetizar, mas uma boa parte anda faturando, e o melhor, em dólar.

Você costuma reparar na Cotação do Dólar, principalmente depois que criou seu blog ou isso não te influencia?

Abraços!

7 Comentários

  1. Olha meu amigo seu texto é muito bom. mais pra mim não imposta muito por que ainda não ganho dinheiro com meu blog. mais na minha opinião os blogueiros que ganham dinheiro com seu blog tem que ficar sempre de olho no dolar.

    • Olá Alexandre,

      A maioria dos programas paga em Dólar ou Euro, por isso é interessante ficar atendo.

      Ganhar Dinheiro com Blog é também uma questão de tempo, dedicação e nicho, por isso, não pare de persistir.

      Abraços!

  2. Olá Rogério,

    Meu acompanhamento do dólar é relativo à questão econômica no Brasil, pois através de seu preço temos um "termômetro" dos acontecimentos financeiros aqui e no mundo.

    E sobre ganhar dinheiro com o blog, ainda não ganhei nem um dólar com o AdSense 🙂
    Grande abraço.

    • Olá Iúri, obrigado pelo comentário.

      Entrei no seu blog e vi que está bem elaborado e desenvolvido, logo, julgo que não ganhou nenhum U$ por opção de não trabalhar com publicidade, certo?

      Se for por alguma dúvida, deixe um comentário que talvez eu possa ajudar.

      Abraço,

  3. Eu adoro quando o dolar sobe …

  4. Verdade, a oscilação do dólar gera impactos significativos na renda de quem recebe pagamento do adsense. Sou especialista em dólar e por isso mesmo que criei um blog para agregar mais algum valor na hora de fechar o câmbio. Recomendo acompanhar: http://olhonodolar.blogspot.com/

    Abcs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *