E-commerce estimula Produtos de Automação Industrial

Os Produtos de automação industrial foi estimulado pelo forte e contínuo crescimento de usuários da Internet no País, isso favoreceu os negócios da Nonus, fabricante nacional de leitores de códigos de barras, que encerrou 2007 com crescimento de 40%, em relação ao ano anterior sobre os produtos de automação industrial.

Só no segmento de captura de dados para automação bancária, no qual a empresa tem um dos maiores market-share, o crescimento foi de 23%.

“O crescimento acelerado das compras via web, beneficiou os negócios da empresa porque os nossos leitores super compactos são oferecidos dentro dos maiores sites de bancos e de comércio eletrônico do País como Real Itaú, Submarino e Lojas Americanas”, informa Marcos Canola, diretor comercial da Nonus.

Segundo ele, as expectativas para este ano são ainda melhores: as projeções do Ibope/NetRatings e e-bit indicam aumento de 2,1 milhões no volume de compradores on line para 2008. “Poderemos ter um incremento de até 30% na produção de leitores de códigos de barras no período”, diz Canola. Um verdadeiro crescimento nas vendas dos produtos de automação industrial.

Fonte: TI Inside

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *