É legal Copiar Artigos de outro Blog?

É legal copiar artigos do Visinho?Criei esse artigo com o intuito de deixar claro que não basta copiar um artigo se o seu objetivo é se tornar uma referência no assunto.

Me diga, se eu copiasse um artigo de algum outro lugar, será que a minha credibilidade seria a mesma do que se eu escrevesse sobre o assunto dando o meu ponto de vista.

Quando as pessoas visitam o seu blog, elas estão procurando algo inédito sobre o tema e não algo que tenha sido copiado de outro lugar.

Para ter sucesso com seu blog, o melhor é escrever de próprio punho, a fim de formar uma base de conhecimento única, e claro, essa é a melhor forma de conseguir credibilidade com os buscadores.

Não Copie Artigos de outro Blog, Procure sempre Escrever seus próprios Artigos!

Quando você ler algo que te chame a atenção e te desperte a vontade de escrever sobre esse assunto, saiba que nada o impede de criar um artigo com suas próprias palavras, relatando o seu ponto de vista.

Pense na época da escola, quando após a leitura do texto, a professora pedia o resumo do mesmo, algo que alguns detestavam.

Um resumo, pode sim ser o seu ponto de vista sobre o que acabou de ler, mas se fizer isso com base em um artigo de outra pessoa, seria legal citar a referência de onde você tirou aquela ideia ou informação.

Todos saem Ganhando quando você aponta o Artigo Original!

Essa é uma forma de ser transparente com os seus leitores e principalmente, com o autor original do artigo, já que alguém teve que estudar e quebrar a cabeça para escrever sobre este assunto.

Eu, por via de teste, já fiz um Site com artigos copiados, sim, eu fiz isso com a finalidade de testar a absorção dos buscadores no assunto, mas era realmente o esperado.

De inicio o Google ate enxerga e te posiciona bem, mas assim que ele cai na real que é uma copia, logo te joga para as ultimas posições.

Não vale a pena Copiar Artigos de outro Blog, em Nenhum Sentido.

Nada vem do dia para a noite, assim como nada vem por acaso.

Se realmente pretende montar um blog de sucesso, se dedique, lute e corra atrás. Eu estou fazendo a minha parte, pois iniciei uma meta de escrever 100 artigos de qualidade em 30 dias e por mais que isso representa um certo grau de dificuldade para mim, vou fazer de tudo para conseguir essa meta!

Pode parecer exagero pela quantidade ou algo simples para alguns, mas a grande verdade por trás deste objetivo é de cumprir uma meta.

Não me preocupo com a tarefa em si, mas me preocupo muito mais em consegui alcançar uma meta. Algo que muitos começam com todo gás, mas depois, deixam a preguiça falar mais alto, e colocam milhares de barreiras para justificar o não cumprimento do objetivo.

O que acaba levando muitas vezes o Autor a Desistir do Blog!

Seja autentico, seja original, fale com as suas próprias palavras que com certeza você irá atingir pessoas que se identifiquem com seu estilo, e claro, se acostume com as criticas nos comentários do blog , afinal de contas, você irá aprender muito com elas.

Sem contar que as criticas existem em todos os campos da Vida, não é mesmo? rs

Ainda acha que Copiar Artigos de outro Blog é uma Boa?

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *