Estou com Sono e Cansado para Escrever um Artigo! E Agora?

Estou-com-Sono-e-Cansado-para-Escrever-um-Artigo-E-AgoraSe por um lado um blogueiro pode gerenciar seu tempo para escrever artigos, por outro, muitos imprevistos podem aparecer em seu dia a dia e nisso, o tempo para escrever os artigos pode se perder em meio a tantas outras tarefas.

Hoje foi um dia atípico em minha rotina, acordei mais cedo do que o habitual para resolver questões de extrema importância, nisso passou a manhã e o horário de almoço quando me peguei as 14:30 sem escrever nenhum artigo.

Fui dormir de madrugada, as 03:00, e acordei as 07:00. Talvez para você seja normal, mas para quem gosta de dormir como o camarada aqui, rs, as 4 horas de sono não foram nada suficientes! (rsrs)

Diante disso poderia muito bem pensar e dizer algo como, “Ahhh, sou um blogueiro profissional, já tenho blogs funcionando e rendendo, quer saber, vou dormir e talvez volte mais tarde!”, e motivos não faltam para isso, já que estou com um sono lascado nesse momento caro leitor, mas em contra partida se fizer isso, pra onde vai meu comprometimento com o blog.

Quer dizer, se me propus no inicio de Janeiro a escrever 5 artigos por dia ate o final de março é porque tenho que fazer isso como prioridade, se não conseguir, como lá na frente vou ter condições de ficar tranquilo com as minhas metas pessoais.

Na teoria é ótimo pensar em comprometimento, mas na pratica quando se esta em casa, cansado e com sono, nussssss, rs, bem, a coisa se torna realmente complicada, rs.

Mas se quero realmente levar um blog adiante como um negocio próprio que me venha a trazer lucro, e não seja apenas e unicamente um simples hobby de  ganhar alguns centavos por dia, tenho que ser firme e continuar me dedicando diariamente, afinal de contas, tenho certeza que os resultados vão aumentar a cada mês, mas para isso vou continuar firme com as metas diante do blog.

Você esta comprometido com o blog ou ainda encara como um simples Hobby?

um comentário

  1. Olá Rogério,
    Isso é verdade, eu também quando estou com sono costumo ser improdutivo, sendo necessário uma boa noite de sono de pelo menos 7 horas para que meu cérebro possa trabalhar em 100%.
    Mas é como você mesmo falou, temos que ter um comprometimento com o blog se quisermos que um dia ele faça sucesso, pois é muito fácil se perder em conversas no MSN ou em vídeos no Youtube.

    Abraço e muito suce$$o!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *