Eu Não Ganho o Tanto que Gostaria de Ganhar no Blog!

Eu não ganho o tanto que Gostaria de Ganhar no Blog!Certa vez ouvi essa frase e claro, acabei tendo uma boa ideia para um novo artigo, mas e você, alguma vez já falou ou pensou nessa frase?

Eu não ganho o tanto de Gostaria de Ganhar no Blog!”?

Talvez a frase correta não seja bem essa, mas sim,

“Eu ainda não faço o que preciso fazer, para ganhar o que mereço!”

Talvez você possa me achar um pouco rude com essa frase, mas pare para analisar, por exemplo, alguns blogueiros divulgam altos ganhos com blog, mas será que isso é sorte deles?

Bem, existem inúmeros motivos que você possa pensar que alguém ganha bem porque teve sorte, soube escolher um bom nicho, entrou primeiro que os outros, teve facilidade na vida pessoal, teve o apoio de fulano, não tinha os mesmos afazeres que você tem, enfim, sempre terão milhares de desculpas para justificar porque o fulano conseguiu e você não!

Mas acho que não existe esse negocio de sorte, acho sim, que quando mais você corre atrás dos seus ideais, mais tem chances de conseguir chegar neles!

“A Regra é clara”, rs, como diz Arnaldo César Coelho!

Quem deseja ganhar na mega sena, tem que fazer o que? JOGAR! Sim, claro, jogar é um ótimo começo!

Agora, quem pretende ganhar dinheiro com blog precisa fazer o que? ESCREVER ARTIGOS, pois é através dos artigos que as pessoas viram ate o seu blog e a partir daí, você ficará conhecido e poderá começar a ganhar dinheiro.

Não importa quanto tempo você tem por dia para se dedicar ao blog, mas se tiver ao menos 10 minutos, já esta ótimo, pois nestes 10 minutos procure escrever um artigo no blog ou pelo menos parte do artigo, e amanhã use os outros 10 minutos para terminar o artigo que começou!

Fazendo isso, você terá 2 artigos e meio por semana, ou 10 artigos por mês no seu blog!

Pouco ou muito, não importa muito se o seu tempo é extremamente limitado, mas não pare de escrever, continue escrevendo, pois mesmo que demore um pouco mais, seu resultado virá, como pode ver a história do JV no Blog Dinheiro Oportunidade, que chegou em mais de $100 por dia no Google Adsense em três anos de dedicação, e detalhe, ele é dentista e não tem planos de largar a sua carreira, faz do blog algo complementar, pois se dedica pouco tempo por dia para mexer com blog!

Ele não possui grandes conhecimentos técnicos, como ele mesmo cita no artigo, mas ele tem uma grande Perseverança de ir atrás e aprender!

Por isso, não importa muito quanto tempo você tem por dia para se dedicar ao blog, mas se tiver 10 minutos, procure se dedicar de cabeça nestes 10 minutos, procurando escrever o seu melhor artigo, ou ao menos, boa parte dele!

Lembre-se, com o tempo e a pratica que vai adquirindo, verá que tudo tende a ficar mais fácil.

Faça o que precisa ser feito Hoje, para amanhã ganhar o que realmente mereça no seu Blog!

Rogerio Gomes

7 Comentários

  1. Palavras motivadoras e de grande conhecimento de causa.

    Estarei dedicando 10 minutos por dia no meu blog como sita nesta materia e verificar os resultados.

    Obrigado !

    • Joia Guru!

      Apenas uma observação, nestes 10 minutos, procure não se distrair com nada, se concentre apenas no seu blog, ou melhor, na sua Empresa / Empreendimento.

      Se dedique de verdade nestes 10 minutos, pois quem sabe, possa valer mais a pena que do algumas horas mexendo com assuntos do blog.

      Abraços Guru!

    • Poxa, muito bom Guru!

      Meus Parabéns pela ATITUDE diante do artigo, é justamente isso que deve ser feito, pensar sim, mas agir mais, pois são as ações que podem nos conduzir aos resultados.

      Meus Parabéns!

      Obs: passei por lá e deixei meu comentário no artigo.

      Abraços!

  2. Olá Rogério!

    Concordo com suas palavras! E lendo este artigo me lembrei de uma frase que se aplica perfeitamente para qualquer pessoa que pretende ser bem sucedido seja lá no que for:

    “Quem quer algo, tem que fazer acontecer”

    Ou seja, não adianta ficar reclamando que não da certo, é muito melhor fazer dar certo, se empenhar, se dedicar. Que mais hora, menos hora a coisa acontece!

    Abraço!

  3. Não ganho o tanto que queria mas tudo que faço. Um dia chego lá!

  4. Rogerio e amigos do blog
    eu ainda nem vi a corzinha do dinherinho.
    tem amigos que me acham maluca.
    ficar horas lendo para fazer um artigo decente, ou aproveitar 10 minutinhos e publicar algo que seja util pra meus leitores
    a questão é : será que eu vou pagar o preço?
    ninguem disse que é facil.
    mas tudo que é feito na vida exige energia e determinação, né
    beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *