Fechar uma Adoção

Fechar uma adoção é quando um pai ou pais adotam uma criança mas os registros dos pais biológicos são mantidos em segredo.

Obviamente, isso só pode ser feito com recém-nascidos e com crianças que não tenham crescido em torno de seus pais biológicos.

Este foi um dos primeiros tipos de adoção, mais e mais pessoas estão optando por adoções aberta agora.

Adoção Fechada, garante que a adoção de adotivos e biológicos, neste caso os pais não sabem nada sobre o outro. Quando a criança
atinge a idade de 18 anos, eles podem querer descobrir mais sobre seu pais biológicos e que por vezes podem ser organizadas por determinadas organizações.

Adoções fechadas são indicadas para aqueles que querem realmente ter o sentimento de ser um pai sem interferência externa.

Geralmente, ainda bebê ou bem pequena, quando a aprovação ocorre e os pais adotivos optam por cria-la como se fosse do seu próprio sangue.

Isto tem algumas vantagens para os pais adotivos que outras modalidades de adoção nao tem. Não há nenhuma negociação com a família biológica e muito pouca chance de uma difícil situação decorrente no futuro.

Adoções Fechadas podem ser mais fácil a uma criança porque, para eles, eles sempre tiveram um conjunto de pais. Como eles crescem No entanto, estes pais ou outros membros da família podem revelar para que eles sejam adoptadas e isso pode causar alguns estresse, mas, se eles tiverem idade suficiente, elas podem apreciar a situação.

Há muitas opções de serviços e de aconselhamento que podem ajudar a criança a se descobrir que eles são adotados com o tempo.

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *