Ganhar Dinheiro na Internet com Blog é Estilo ou Trabalho Árduo?

Não sei você, mas muitas pessoas desejam trabalhar com internet e viver apenas do que ganha com os projetos online, já que este promete ser um estilo de vida novo e promissor que proporciona uma melhor qualidade de vida para ela e todos ao redor. Isso sem contar no salto financeiro que esta atividade pode proporcionar já que vira e mexe vemos banner com pessoas ganhando em torno de R$ 1.000,00 por hora na internet.

 “Eu Quero Ganhar Dinheiro na Internet e ter essa Vida!”

Isso é possível (“Pagar todas as contas e ainda sobrar com o dinheiro vindo da internet”), mas ate que se chegue ao ponto de poder viver disso é preciso aprender diversas formas de ganhar dinheiro online, como muito bem citou o artigo do Vinicius Horta chamado, “Como Criar uma Renda Estável sendo Freelancer ou Blogueiro?”.

No artigo ele destaca a real e extrema importância ter rendas através de diversos projetos, isso sem contas as várias técnicas para ganhar dinheiro na internet que devem ser aplicadas em conjunto para que se chegue ao sucesso (Viver apenas disso).

“O que seria essa técnica para Ganhar Dinheiro na Internet?”

GanharDinheironaInternet-com-Blog-Estilo-de-vida-ou-trabalho-duro-ganhar-dinheiro-na-internetExplicando um pouco (ainda que de forma superficial), você não deve aprender apenas a técnica de ganhar dinheiro com o Google Adsense, afinal de contas, dezenas e centenas de pessoas já sabem como funciona este tipo de técnica, mas nem por isso você encontra diversas pessoas por ai que realmente vivem do que se ganha na internet.

Encontrar pessoas que tem ou já tiveram um blog você ate acha, mas que realmente sabem como fazer dinheiro a partir de um blog a ponto de compensar mais do que ir trabalhar fora, bem, isso já é mais difícil de encontrar.

Vários são os motivos para isso, afinal de contas existem diversos Blogueiros Profissionais que preferem não se identificar e ficam no chamado “anonimato”. Isso se deve por diversos motivos e alguns que acredito ser relevantes podem ser pelo fato da maioria dos Blogueiros serem (na grande maioria) mais tímidos, mais quietos, geralmente não gostam de muita GENTE (diferente de quem é extremamente comunicativo e tem problemas para parar e escrever um artigo, rs), ou pelo simples fato de não querer compartilhar a técnica que aprendeu e que está dando certo para ele (a) possa ganhar dinheiro na internet.

Além de tudo ainda tem o fato de que Blogueiros ficam muito tempo online e nessa, acabam saindo de casa em horários menos frequentes do que a maior parte das pessoas (que trabalham em horário comercial), ou seja, é realmente difícil encontrar um Blogueiro Profissional por aê para conversar sobre isso.

Estou tentando dizer que não é fácil encontrar alguém que realmente consegue ganhar dinheiro na internet e que acima disso, esteja disposto a compartilhar um pouco do que sabe, como hoje fazem diversas pessoas como o Celso Lemes, Vinicius Horta, Anderson Chipak, Arlindo Armando, enfim, pessoas que conseguem ter uma renda na internet, mas ainda sim continuam escrevendo um pouco sobre o dia a dia nos blogs (falo isso porque na maioria das vezes escrever sobre blog não traz dinheiro, traz satisfação pessoal).

Estas pessoas só conseguem ganhar dinheiro na internet porque aplicam diariamente um conjunto de técnicas para conseguir visitantes, reter estes mesmos visitante no blog o maior tempo possível e ainda, trabalham o visitante de modo a gerar alguma renda, ou seja, é algo que muitas vezes vai além do simples ato de escrever alguns artigos por semana e pronto.

Não quero desanimar ninguém com este artigo, pelo contrário, quero é que você enxergue que é totalmente possível viver dos ganhos com Blog, mas para isso, você precisa aprender de verdade um pouco todo santo dia!

E não basta apenas isso, você precisa Aprender e colocar em Prática!

Teste, teste e teste mais uma vez, pois é desta forma que irá encontrar uma forma que seja interessante para você de ganhar a sua maior parcela de dinheiro na internet, mas nem por isso você deve se esquecer das outras firmas e maneiras, afinal de contas o ganho do Blogueiro Profissional vem de um conjunto de rendas, sejam elas grandes ou pequenas.

http://wrg.com.br/evite-perder-cliques-anuncios-pagos-bots/
http://wrg.com.br/40-diretorios-site/
http://wrg.com.br/criar-site-de-nicho-sucesso-pensamento-site-nicho/

Ganhar Dinheiro na Internet – Esse foi mais um Pouco da Realidade!

Espero de verdade que este artigo tenha ajudado há abrir um pouco mais o horizonte, e que se ainda não anda dando tanta importância para outras técnicas sobre como ganhar dinheiro na internet com blog, veja o tamanho do erro que está cometendo.

Para viver do que se ganhar com blog é crucial conhecer e aplicar um pouco de todas as técnicas conhecidas para ganhar dinheiro na internet, afinal de contas, esse é um mercado que pode trazer rios de dinheiro em uma única busca, como também, é o mesmo mercado que pode te quebrar amanhã (com uma penalização do seu blog ou site).

Não tem jeito! Não há como escapar dos desafios de ser um Blogueiro Profissional que além do status dessa linda palavra, representa o dia a dia de uma pessoa que trabalha arduamente para alavancar diversos meios para ganhar dinheiro na internet, seja com programas de afiliados, venda de produtos, prestação de serviço e afins.

E ai, você quer mesmo Ganhar Dinheiro na Internet com Blog?

3 Comentários

  1. Opa Rogério!

    Muito bom o texto, mostra a realidade de ganhar dinheiro na internet, que é extremamente gratificante por um lado, porém que envolve trabalho duro no dia a dia, sem isto certamente o blog não vai gerar bons lucros.

    Abraço!

  2. Muito bom o artigo, agora vou dar uma dica, porque vocês não criam um curso que ensinam as pessoas criarem um blog na prática, ao vivo, com vídeo aula e tudo, te garanto que vão ter muitos alunos.

    • Obrigado pela Dica Hildo! Estou pensando há um tempo sobre isso e quem sabe, logo dou inicio a produção do curso.

      Depois me fale um pouco sobre você e sua trajetória nos Blogs.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *