Google Adsense – Curta a Dificuldade de chegar aos Primeiros $100!

GoogleAdsense-Curta-a-Dificuldade-de-chegar-aos-Primeiros-100Minha dica hoje é para que curta melhor a dificuldade de chegar aos primeiros $100 no Google Adsense, porque após conseguir quebrar essa barreira, você tende a não enfrentar mais dificuldades para acumular os próximos $100 por lá.

Talvez hoje você esteja com dificuldade de ganhar seus dólares por dia, e ao se deparar com meu artigo vai pensar algo como, “Puts, essa cara enlouqueceu? Eu aqui tentando ter bons ganhos por dia e ele vem com esse papo de CURTIR A Dificuldade!. TÁ LOUCO!

Mas é verdade, peço que aproveite e curta mesmo esse “momento de dificuldade“, pois ele em breve vai acabar!

Digo isso não por achar que é fácil, claro que não, não é e se fosse, talvez não teria a graça que tem. Prova disso são as milhares de pessoas que sempre estão tentando encontrar novos métodos para ganhar dinheiro na internet, alias, novos métodos mais fáceis e com menos esforços, mas na verdade elas já sabem como fazer, só estão rodeando para tentar fugir do necessário.

O Melhor Método para Ganhar Dinheiro na Internet!

Olha onde vou me aventurar, rs, mas depois de 1 ano e 5 meses que venho tentando ganhar dinheiro na internet, posso afirmar que o melhor método seria o de escrever artigos. Para quem está começando agora esse é o melhor caminho!

Para começar é um meio com investimento ZERO, ou seja, nada vai sair do seu bolso para criar um blog grátis e conseguir fazer $1 dolár com ele, a não ser o seu tempo, esforço e dedicação.

Alias, sem estes itens, nem sequer nascemos, pois já pensou se nossas mães não tivessem muita dedicação para esperar pelo nosso nascimento durante nove meses! Bem, já começa por ai.

Ate para Nascer Demoramos 9 meses, Imagina para chegar ao Sucesso!

Então, se ate para nascer demoramos 9 meses, você realmente acha que vai sair por ai ganhando dinheiro com apenas 30 dias de dedicação constante?

A menos que esteja escrevendo lá no oSabeTudo.com, sinceramente será muito difícil, pois entre o ganhar dinheiro e o escrever artigos, existe uma longa ponte de aprendizado, que requer tempo para que esse conhecimento seja adquirido no dia a dia e na pratica dos artigos.

Não estou dizendo que é fácil, muito menos dizendo que é difícil, mas estou afirmando que após chegar aos seus primeiros $100, será muito mais fácil chegar aos próximos $200, $300 e assim por diante.

Uma Prova do que estou Falando!

Para provar isso, vemos pessoas reclamando por ai que “demora muito para chegar nos primeiros $100”, “que é muito difícil”, “é que o valor do clique é ruim”, e isso e aquilo, mas já percebeu, ninguém que chegou nos $100 reclama que é difícil chegar nos $200, rs, porque será que isso acontece? rs

Um exemplo fresco e claro disso é o artigo da Patricia Oliveira, “Chegar aos U$200 foi mais fácil que chegar aos U$100!! Saiba Por quê!“, que há poucos meses atrás entrou no osabetudo.com, ainda perdida sobre como funcionava o site, e hoje, poucos dias após divulgar que chegou aos primeiros $100, já divulgou que chegou nos $200.

Sem enxergar que existe uma ponte entre o ganhar dinheiro e o escrever artigo, você simplesmente irá escrever qualquer coisa sobre qualquer coisa, rs, e sem um foco, isso não tende a trazer qualquer resultado. Não final das contas isso só vai gerar frustração e reclamação da sua parte, mas enquanto reclama, quem já chegou continua ganhando todo dia.

Dai vem a Frustração e as Criticas consigo mesmo!

Perceba que apesar de ter colaboradores chegando nos $100, $200, $300 e já nos $400 em pouco tempo de dedicação no oSabeTudo.com, ao se tentar chegar nos primeiro $100 com um blog pessoal é muito mais difícil, e não seria pelo fato de lhe faltar conhecimento, mas sim pelo fato de você não saber que te falta conhecimento, esse é o problema. Muitas pessoas pensam que basta apenas escrever artigos de qualquer forma e pronto, não precisa fazer mais nada, mas experimente perguntar para quem chegou nos $100 se seria apenas isso e mais nada!

É como sem nenhum conhecimento prévio, você tivesse que fazer uma prova de 8° serie, mas detalhe, sem ter cursado todas as séries antecessoras, (1°, 2°, 3° … ate a 8°), e com isso, será praticamente impossível tirar um 10 nessa prova!

Ao ver o péssimo resultado com certeza irá arrumar uma boa desculpa (rs, somos ótimos nisso, rs), vai falar que não sabia sobre o que caiu, vai reclamar com a direção, com o professor, e tudo isso porque simplesmente não compreende o que era preciso para que pudesse acertas todas as questões da prova.

Ninguém vai pegar na sua mão e te mostrar o caminho das pedras, lhe presenteando com 200 novos artigos para que posso publicar dia a dia, assim, facilmente, pois cada um tem que aprender na pratica e no dia a dia sobre como trilhar esse caminho.

O melhor meio é escrever artigos todos os dias, para justamente adquirir experiência, pratica e aprendizado.

Com o tempo, será como se estivesse cursando todas as séries, para então quando chegar a prova ao longo dos meses, você finalmente tirar um 10 e receber seu primeiro pagamento do google adsense.

Muitos Desistem de chegar aos Primeiros $100!

Por isso que é muitos desistem de tentar ganhar dinheiro escrevendo, mesmo quando uma proposta clara, direta e objetiva como osabetudo.com é apresentada, por que talvez, a pessoa não vá ganhar logo no primeiro mês o que ela ganharia em 30 dias de trabalho, mas entenda que essa forma de trabalho (escrevendo artigos), não passa nem perto de um trabalho convencional.

As vezes são necessários muitos meses de dedicação com baixos ganhos, e isso acontece porque não adiantar cursas ate a 3° e ir tentar fazer uma prova de 8°, é preciso esperar mais, se dedicar mais e ter paciência, para que então possa chegar onde pretende.

Antes de desistir de ganhar dinheiro escrevendo artigos, não procure se comparar com o próximo, mas sim, se compare com o primeiro dia em que botou na cabeça que iria ganhar dinheiro com isso, e perceba o tamanho da sua evolução.

Veja que já conseguiu acumular alguns dólares, e isso por si só, já é um grande motivo para não desistir agora e continuar em frente.

Verá que em tão breve, você também estará no Clube dos $100, desfrutando do seu primeiro pagamento no google adsense!

A melhor parte disso é que nem dará tanto tempo para comemorar, pois logo o segundo pagamento vai chegar e assim, a coisa começa a fluir, a dificuldade acaba indo embora e você estará pronto para trilhar a sua própria jornada de aprendizado, com muitos erros e acertos pelo caminho.

Para quem esta começando, esse é o melhor caminho para Ganhar Dinheiro na Internet.

14 Comentários

  1. Rogério mais um ótimo artigo que faz a gente não desistir de Ganhar Dinheiro escrevendo
    Realmente é muito difícil chegar aos U$100,00 nunca vi ninguém reclamar de chegar aos duzentos, rsrs
    Eu antes tinha um blog e cheguei a receber o primeiro pagamento do Adsense, mais um belo dia a empresa resolveu tirar meus anúncios do Adsense que eu tinha colocado. Continuei trabalhando normal só que sem ganhar nada do Adsense, desiste por um ano do Adsense

    Depois eu fui tentar escrever um Blog do zero,com a conta do Adsense zerada denovo, nossa foi tão desanimador, ai eu procurando um método para ganhar dinheiro extra encontrei o wrg.com.br um artigo seu falando do oSabeTudo me escrevi, e hoje esto animado com a idéia de poder ganhar dinheiro na Internet, ainda não consegui chegar ao meu primeiro pagamento, mais tenho certeza que logo logo estarei fazendo parte do Clube dos 100 do oSabeTudo.com.

    Abraço

  2. Salve Rogério,
    Sempre apresentando aos leitores títulos impactantes e conteúdo motivador, estilo forte e marcante o seu de escrever…

    A galera do Osabetudo está superando as expectativas com os ganhos do Adsense, você possui uma experiência semelhante a que estamos vivenciando?
    Dificuldades em chegar aos primeiros U$100 e tranquilidade com o ‘andar da carruagem’?

    Abraço meu caro, e Feliz Páscoa!!!

  3. Está certo.
    De fato temos que ter paciência pois as coisas nos início não são tão fáceis!

    SGD

  4. Rogério,

    Mais um ótimo artigo. Retrata exatamente o que passamos para alcançar os primeiros $100 dólares com o AdSense.

    Eu tive muitos momentos difíceis, muitos altos e baixos que cheguei até imaginar que não seria possível ganhar dinheiro pela internet.
    As dificuldades são mesmo muito grandes, mas nosso esforço tem que ser ainda maior.

    Parabéns pelo ótimo artigo e obrigada por partilhar conosco sua experiência e aprendizado com o AdSense.

  5. Muito bom o artigo!
    Desculpe fazer a pergunta aqui mas eu preciso saber:

    Como faço para os artigos não aparecer inteiros,só o começo?E também como coloco um botão “clique para continuar” ?

    Abç

  6. Olá Rogerio!

    Como escrevi no artigo anterior,eu meio que tinha desistido do adsense por diversos fatores inclusive o de chegar a 100 dólares para poder sacar.
    Porém agora estou começando a acelerar e pode ter certeza que quando chegar nos 100 vou sentir um alivio e começar a realmente a ganhar dinheiro escrevendo.

    Abraço!

  7. Dúvida de iniciante mesmo, estou iniciando (querendo iniciar na verdade) um blog e estou em dúvida na questão de qual plataforma usar… blogger ou wordpress, já comprei hospedagem na DREAMHOST, é boa? Agora já foi também, só para saber a opinião mesmo… Mas então, para um iniciante, leigo em analytics e adsense… Qual plataforma recomendaria?

    • Jóia Bruno!

      Sem sombra de dúvidas wordpress, que pode ser um pouco mais difícil no inicio, mas é a melhor em termos de recursos oferecidos, plugins, templates e tutoriais pela internet afora.

      Quanto a Dreamhost, bem, sou suspeito para falar pois trabalho com a hospedagem da DreamHost há anos, acho que uns 4-5 anos já, sinceramente é uma ótima hospedagem.

      Caso seu blog cresça, você pode mudar seu plano de hospedagem compartilhada para um Servidor VPS ou ainda um Dedicado lá na dreamhost, fique tranquilo quanto essa hospedagem, eu uso ate hoje.

      obs: também tenho hospedagem em outros lugares, mas de todas, recomendo mesmo a dreamhost.

      Precisando de ajuda quanto ao WordPress, pode deixar um comentário que procuro ajudar.

      Abraço e Boa Sorte!

  8. Opa, não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas claramente já aproveitando, com você disse que já tem hospedagem lá há algum tempo, ai vai uma dúvida:
    A dúvida é, quando adiciona novos domínios ele pede usuário de acesso..
    Qual a diferença de eu usar o mesmo usuários para vários domínios ou é melhor usar um para cada?
    Obrigado…

    • Uma vez logado no sistema, pode adicionar mais domínios sem precisar digitar novamente o usuário e senha.

      Para gerenciar seus domínios, procure adicionar todos em um mesmo login, senão, sempre terá que logar em várias contas para gerenciar tudo.

      Abraço!

  9. Eai cara, quando vai publicar novos artigos, você por acaso encerrou as atividade da WRG, gostava tanto de seus artigos, vou sentir falta! buáá ;(

    • Olá Gringo,

      Fiquei um tempo sem Publicar novos artigos, porque andei me dedicando muito com umas metas pessoais que havia estabelecido, mas estou me organizando melhor para voltar com artigos regularmente.

      Abraço!

  10. Cara parabéns por esse belo artigo.Realmente chegar aos $100 e muito dificil, mas depois parece que o dinheiro vem voando.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *