Google pós Panda anda inutilizando All in One Seo Pack!

Goolge-pos-Panda-anda-inutilizando-o-All-in-One-Seo-PackNão sei se já reparou, mas ultimamente o google não vem mais reconhecendo as configurações do plugin All in One Seo Pack, inserida na página do artigo.

Venho observando isso há alguns dias e de inicio, percebi que logo após o Panda entrar em vigor, o Google continuava enxergando as informações de Título e Meta Description do plugin normalmente, mas após mais alguns dias ele simplesmente ignorava e outro dias voltava a exibir, estava meio inserto.

Da ultima semana pra cá não mais, ou seja, tudo que anda preenchendo na área do plugin dentro do Artigo, não está sendo levado em consideração pelo pai dos pais dos Buscadores.

Isso também anda acontecendo com você?

Resolvi escrever esse artigo justamente para levantar esse assunto em pauta, pois como muita coisa anda se transformando no mundo de otimizações para blogueiros, é importante que você saiba de mais esse detalhes que faz ou fazia grande diferença para otimização dos artigos.

E nos seus Projetos, você também já notou esse detalhe? Se sim, desde quando?

Mesmo com a versão atualizada do WordPress e do All in One, noto que ainda sim, ele não interpreta e continua ignorando aquela área de configurações.

O jeito é continuar acompanhando e ver o que vai ou não acontecer na pratica, pois falar é uma coisa, ler é outra, acompanhar na prática já é mais outra, UUFfa, mas quando se fala de Google, o melhor mesmo é juntar tudo isso, aplicar e acompanhar bastante para saber onde isso vai dar.

obs: Caso acompanhe uma situação diferente da descrita nesse artigo, voltarei aqui para manter a informação atualizada, mas por hora é que o venho observando na pratica (8-9-2011).

E você, o que tem observado com as novas Atualizações do Google?

2 Comentários

  1. @ Rogério comigo em meu blog as visitas caíram mas depois voltaram ao normal,até aumentou um pouco,mas com este novo jeito de contabilizar as visitas do analytics,podemos ser enganados de que o blog recebeu mais visitas.

    Abraço!

    P.S. Goolge ? não seria Google rs

  2. Olá Rogério,

    Também utilizo o All-in-One, e não tive problemas quanto às pesquisas no google. Bem, quero dizer que a média quase não foi alterada – apesar de não ter tantas visitas assim.

    Ah! Tanto o WP quanto o plugin estão atualizados.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *