Índice WRG

Agora na WRG os Artigos serão separados por Categorias, de modo a não deixar ninguém perdido na leitura e acompanhamento dos Artigos.

Resolvi fazer isso porque me toquei do seguinte, “De que adiante um artigo mais básico para alguém que já sabe bem sobre o assunto?“, o leitor vai virar a cara e sair se queixando que o conteúdo do blog é fraco. Da mesma forma que, “De que adianta um artigo mais avançado, se o leitor está começando agora no mundo da Blogosfera?”, esse é outro caso que não adianta já que não quero espantar ninguém que esteja começando agora.

Justamente por isso, estou começando a categorizar todos os artigos com um pequeno banner no início, assim, caso tenha lido um artigo que não entendeu absolutamente nada ou achou extremamente simples aquela informação mão se desespere, talvez esteja lendo um artigo de uma categoria não compatível com seu nível de experiência como Blogueiro.

Essa é uma categorização experimental que estou fazendo na WRG e pelos próximos meses, vou procurar categorizar todos os artigos como sendo para Blogueiro Iniciante, Blogueiro Intermediário e Blogueiro Avançado, como mostra a seguinte imagem:


obs: Caso algum artigo ainda não esteja com a categorização, significa que ele está passando por atualização para se enquadrar em algum nível de Blogueiro.

Agora chega de enrolar e vamos mergulhar dentro dos Artigos, mas antes, me diga qual é exatamente o seu nível como Blogueiro?

Se estiver na dúvida sobre qual o seu nível, consulte o Guia: Como Descobrir meu nível como Blogueiro?

Ele pode ajudar e muito na sua jornada de aprendizado aqui na WRG.

Só lembrando que este projeto não está concluído e por isso, passa por constantes melhorias! Se quiser ajudar vindo a se tornar um colaborador do site, entre em contato!

Dúvidas ou Sugestões são sempre muito bem vindas!

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *