Lojista Mega Omni, Comissão OmniLog, como Receber?

Você Lojista Mega Omni que já realizou venda em sua Mega Loja, e por algum motivo ainda não recebeu sua comissão, siga os procedimentos abaixo, que a WRG vai ajudar a regularizar o recebimento da sua Comissão OmniLog.
Envie um Email para: consultoria@wrg.com.br, contendo os seguintes dados:
Login Omni:
Seu Nome Completo:
Número do Pedido OmniLog:
Data do Pedido OmniLog:
Status do Pedido OmniLog:
Valor à receber de Comissão OmniLog:
Nome do Seu Banco:
N° Agencia:
N° da Conta Corrente:
CPF:
Nome do Titular da Conta Corrente:
Desta forma, nossa Equipe já terá como lhe ajudar à providenciar o recebimento da sua Comissão OmniLog.

A WRG mais uma vez ajudando você.

A Informação foi útil? Então, deixe seu comentário abaixo.

4 comentários

Comentários estão encerrados.