Lojista Mega Omni, Comissão OmniLog, como Receber?

Você Lojista Mega Omni que já realizou venda em sua Mega Loja, e por algum motivo ainda não recebeu sua comissão, siga os procedimentos abaixo, que a WRG vai ajudar a regularizar o recebimento da sua Comissão OmniLog.

Envie um Email para: consultoria@wrg.com.br, contendo os seguintes dados:

Login Omni:
Seu Nome Completo:

Número do Pedido OmniLog:
Data do Pedido OmniLog:
Status do Pedido OmniLog:
Valor à receber de Comissão OmniLog:

Nome do Seu Banco:
N° Agencia:
N° da Conta Corrente:
CPF:
Nome do Titular da Conta Corrente:
Desta forma, nossa Equipe já terá como lhe ajudar à providenciar o recebimento da sua Comissão OmniLog.

A WRG mais uma vez ajudando você.

A Informação foi útil? Então, deixe seu comentário abaixo.

Rogerio Gomes

4 Comentários

  1. vvou mandar os dados pelo email, em quanto tempo demora para responder?

  2. Preciso ascessar o site da omni, para que eu possa ter ascesso ao meu admin.

  3. esqueci a minhasenha e meu login o que eu faço me ajude por favor
    desde ja lhes agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *