Você Lojista Mega Omni que já realizou venda em sua Mega Loja, e por algum motivo ainda não recebeu sua comissão, siga os procedimentos abaixo, que a WRG vai ajudar a regularizar o recebimento da sua Comissão OmniLog.
Envie um Email para: consultoria@wrg.com.br, contendo os seguintes dados:
Login Omni:
Seu Nome Completo:
Número do Pedido OmniLog:
Data do Pedido OmniLog:
Status do Pedido OmniLog:
Valor à receber de Comissão OmniLog:
Nome do Seu Banco:
N° Agencia:
N° da Conta Corrente:
CPF:
Nome do Titular da Conta Corrente:
Desta forma, nossa Equipe já terá como lhe ajudar à providenciar o recebimento da sua Comissão OmniLog.
A WRG mais uma vez ajudando você.
A Informação foi útil? Então, deixe seu comentário abaixo.
vvou mandar os dados pelo email, em quanto tempo demora para responder?
Preciso ascessar o site da omni, para que eu possa ter ascesso ao meu admin.
Por favor entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail atendimento@megaomni.com, para que possamos melhor auxiliá-lo.
esqueci a minhasenha e meu login o que eu faço me ajude por favor
desde ja lhes agradeço