Meta de Janeiro de 2011 na WRG.com.br – Cumprida!

META-JANEIRO-WRG-okÉ meus caros leitores, cheguei no primeiro mês de 2011 com umas de minhas metas alcançadas aqui na WRG, pois antes de virar o ano, decidi que iria atualizar constantemente o blog e dito e feito, essa mês de janeiro publiquei artigos regularmente.

Pode parecer uma meta simples para alguns, mas apenas o fato de manter o blog atualizado, já é uma grande conquista frente a todas diversidades que estamos sujeitos no dia a dia!

Por todo o mês de janeiro, consegui atualizar de 3 a 4 artigos por semana, e isso me rendeu ótimos comentários que inclusive, ajudaram na elaboração de novos artigos.

Em Janeiro, publiquei oficialmente 14 novos artigos aqui na WRG.com.br, fora os artigos não oficiais, que são aqueles em que publico em uma data anterior, visando complementar assuntos já abordados.

Também alcancei mais uma meta de adiantar os artigos, para que não precise publicar sempre em cima da hora, e cheguei a ter artigos pronto para as próximas 3 semanas.

Uma Novidade na WRG.com.br!

Outra novidade que iniciei na metade do mês, é a publicação de agradecimentos aos visitantes mais comentadores da semana, uma forma que encontrei de agradecer a todos que passam por aqui e deixam bons comentários.

Ao final de cada mês, pretendo realizar sempre um sorteio entre os mais comentadores de todas as semanas do mês, por isso, não deixe de participar deixando bons comentários aqui na WRG.com.br.

A Meta de Fevereiro de 2011!

Agora em fevereiro de 2011 a meta continua, pretendo também manter o blog sempre atualizado, com pelo menos 3 artigos publicados por semana, mais o artigo semanal dos comentários e ainda, no final de fevereiro pretendo publicar um artigo como este, relatando se consegui ou não cumprir a meta de Fevereiro de 2011.

Você esta Comigo para a Meta de Fevereiro de 2011?

Rogerio Gomes

6 Comentários

  1. Graças a vc estou me motivando prá dar inicio ao meu blog.
    Como tenho varios objetivos, profissionais e particular, estou
    me preparando para içar ancora. Acho blog, de porto a porto,
    uma longa e maravilhosa viagem!!! Sucesso todo 2011. Dani

  2. Meu caro amigo ,
    já havia lhe informado sobre a minha opinião e agrado em relação as suas matérias.
    Realmente estava mais “absorvendo” do que “retribuindo” , estarei recompensando isto, não como obrigação , mas por agradecimento aos grandes conselhos incentivadores que passa .

    Abraços motociclistas.

    Guru CEMC.

  3. Olá Rogério!

    É metas são importantes, e quando as atingimos é sempre uma alegria. E você sempre faz como eu, estabelece metas com os pés no chão, isso é muito importante! E em Fevereiro eu quero voltar aqui para te dar os parabéns por mais uma meta batida! 🙂

    Abraço!

    • Valeu Vinicius!

      Sim, é sempre bom firmar o pé no chão e dar um passo de cada vez, isso evita o perigo da frustração por não conseguir um objetivo grande demais e ao mesmo tempo, se a meta é curta, se torna muito mais fácil de cumprir.

      Em vez de colocar uma meta para manter o blog atualizado por todo o ano de 2011, melhor pensar de forma planejada e estruturada mês a mês, se torna mais fácil para digerir a meta.

      Abraços e Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *