Meu Primeiro período de Desanimo para cumprir a minha meta!

meu primeiro periodo de desanimoHoje vou relatar o que aconteceu comigo no 11° dia após ter iniciado uma meta de produzir ao menos 3 artigos por dia, quando me deparei com um dia onde não conseguia escrever artigos e senti dificuldades para continuar a minha produção.

Ate o 10°dia  estava tudo bem, pois tinha conseguido escrever 30 artigos em 10 dias, a motivação pairava o meu sangue e estava indo em frente, mas no 11° dia, tive problemas e não consegui escrever mais de 1 artigo no dia 28-06-2010.

O que será que aconteceu comigo neste dia?

Desanimo, realmente não tive pique para escrever os artigos, talvez tenha batido preguiça para escrever, sim, mas o grande problema é que eu não tinha artigos programados neste dia, ou seja, não tinha nenhum artigo agendado e logo fiquei sem escrever os 3 artigos do dia.

Para piorar a situação, no dia 29-06-2010, após escrever 1 artigos, percebi que minha internet resolveu cair e não voltar mais.

Então caminhei por mais um dia produzindo apenas um único artigo, e ficando em saldo devedor na minha meta de escrever 100 artigos de qualidade em 30 dias.

No dia 30-06-2010, ainda estava sem internet por aqui, já tinha ligado no serviço que me fornece a internet e fui informado que ainda teria que esperar por 24 horas ate a situações ser regularizada.

E agora, já tinha ficado devendo artigos e ainda me ocorre um imprevisto de ficar sem internet, o que será do meu objetivo?

Eu tenho motivos suficientes para interromper o meu objetivo, pois posso alegar que a culpa não é minha de ter ocorrido uma falha na empresa que me fornece o serviço de internet, e pior, eu ainda poderia me dirigir ate a casa de outra pessoa ou ir a uma lan house, mas não resolvi fazer isso.

Pelo contrário, aproveitei que não tenha a internet para me distrair com outros assuntos e me concentrei em escrever artigos sem parar por aqui.

Muitas ideias passam pela cabeça, mas de alguma forma não escrevemos na hora, então aproveitei que fiquei sem internet e ainda por cima estava devendo artigos para bater a minha meta, então resolvi me concentrar e escrever artigos, somente isso e mais nada.

Ate porque não tenho realmente mais nada para me distrair no momento.

É desta forma que eu consegui escrever 13 artigos neste dia 01-06-2010, pois não tinha internet, então resolvi mandar ver nos artigos.

De certo modo, foi bom ficar sem internet neste dia, pois assim descobri que posso ir muito mais além do que imaginava.

Se tivesse com internet agora, por exemplo, talvez eu não estivesse escrevendo este artigo, quem sabe estaria cuidando de algum outro fator no blog ou preso nos emails, mas não, não tenho essa opção no momento.

Então a única coisa que fiz foi abrir o Word e começar a escrever, também aproveitei para ler alguns ebooks que queria ha muito tempo.

É isso, hoje percebi que posso escrever mais do que eu imaginava, mas só percebi isso, porque passei um dia sem internet.

Agora que coloquei a meta em dia, vou esperar a internet voltar para publicar e agendar todos os artigos.

Esse foi mais um dia a dia de um jovem iniciante a Blogueiro Profissional! Ainda chego lá!

2 Comentários

  1. Obrigada por compartilhar sua experiência e desafios, acho que todos passamos por isso! Gostei da sua meta, vou buscar por uma…

    • Olá Freya, tudo bom!

      Eu que agradeço a visita, muito Obrigado!

      Realmente meta é meta, não tem jeito, às vezes é difícil cumprir, mas ao mesmo tempo é muito satisfatório ao conseguir completar.

      Depois volte para falar qual foi a sua meta e principalmente, se conseguiu ou não cumpri-lá.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *