Minoxidil, o Fim da Queda dos Cabelos!

O Novo Produto Minoxidil 5 vem acabar de vez com um problema que aflige homens e mulheres, parecendo de difícil solução ou até mesmo sem solução é a queda de cabelos, na maior parte das vezes ocasionada pela calvície e não por fios que se quebram.

Justamente pelo fato de ter origem na queda de todo o fio é que muitas pessoas simplesmente acabam se conformando e tentando conviver com este problema, porém isto tem solução!

A solução é justamente uma substância chamada Minoxidil, esta loção tem se mostrado bastante eficaz na revitalização dos cabelos (incluindo seus folículos) e também atua auxiliando uma melhor vascularização da região capilar, com isso carregando mais nutrientes para os folículos capilares e consequentemente os fortalecendo. Ao fortalecer esta região o resultado natural é que seus cabelos parem de cair ou no mínimo caiam com menos intensidade/frequência.

Ao procurar por soluções verá que existem em concentração que vai de 5 à 10%, e nisto há um fato bastante curioso, recentes pesquisas apontam para que as soluções com 5% temos uma maior eficácia do que nas que possuem uma concentração de 10%.

Esta é uma informação valiosa para você porque o “natural” a se pensar é que quanto mais forte maior seria o efeito, mas no caso do Minoxidil isto não é verdade.

Qual o Efeito Colateral e Como Usar Minoxidil?

O que se recomenda é que passe 1 ml do produto a cada aplicação, sempre tendo o cuidado de fazer isto com os cabelos secos. Outro ponto importante a ser observado é que sua loção deve ser passada no couro cabeludo e não nos fios do cabelo, sua atuação é no couro cabeludo.

Uma coisa realmente importante a saber é que ele  não fará com que seus cabelos voltem a nascer, ou seja a calvície que já se instalou é decorrente a folículos já mortos e estes apenas com transplante capilar voltarão a produzir cabelos. Porém nas áreas em que os folículos ainda estejam vivos certamente terá excelentes resultados.

Outra informação útil é que não deve descontinuar o tratamento com Minoxidil, caso faça isso os sinais da calvície tendem a reaparecer em cerca de 2 meses, portanto mantenha o tratamento para garantir que a calvície não irá te atingir mais! Agora já sabe o que e como usar, portanto continuar sofrendo com a calvície realmente não faz o menor sentido.

Assista agora um vídeo bastante esclarecedor que vai tirar a maior parte das suas dúvidas, veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *