Não Dá! Tá TUDO ERRADO NO BLOG!

NaoDa-Ta-TUDO-ERRADO-NO-BLOGEsta lendo o artigo desistir é a solução, publicado pelo André Sparrow no oSabeTudo.com, que muito bem cita a fênix, como símbolo de ressurgir e dar a volta por cima, principalmente quando as esperanças estão quase que indo embora.

Foi então que me veio à cabeça a quantidade de vezes que dormi pensando que esse negocio de blogs não era pra mim, que eu não tinha o talento para levar isso adiante e quem jamais iria ganhar acima dos $10 por dia no Google Adsense, para que as coisas pudessem clarear por aqui.

É sempre aquela velha história, muitos ganham algo com blogs, e já saem espalhando que é fácil fazer dinheiro online e pronto, parece que parte do passado sombrio da pessoa foi apagada, e convenhamos, não é nada fácil chegar nos primeiros $100 no Google Adsense!

Mas o que fazer para não Desistir?

Bem, você já esta aqui, isso por si só, é um ótimo sinal, pois várias foram as vezes que me peguei tomando banho chateado comigo mesmo, por ainda não ter chegado onde queria, mas bastaram alguns acontecimentos para que então conseguisse perceber o que estava fazendo errado.

Eu não escrevia a quantidade de artigos suficientes por dia, na verdade, por mais que ficasse o dia todo na frente do computador, ainda sim afirmava para mim mesmo que eu não tinha tempo para escrever mais artigos!

Mas em contra partida, sempre tinha tempo para olhar os relatórios de visitas todos os dias e ficar frustrado com eles, assim como sempre tinha tempo para olhar os relatórios dos programas de afiliados em geral, e mais uma vez, me frustrar com eles, assim como ficava mexendo e querendo melhorar cada item no designer no blog, e fora que ainda dava conta de ler outros blogs, conversar no msn, ler meus e-mails, mas escrever artigos, eu não tinha muito tempo!

Esse era o meu maior erro!

Eu não tinha tempo para o que verdadeiramente é importante e por trazer resultados no blog! Se novos artigos, você não terá novas visitas vindas dos buscadores, e com isso, não terá mais fontes ou filiais trabalhando para você (gosto deste termo de filiais, pois cada artigos se torna uma novo filial aberta para seu negocio, rs).

Foi então que bastou me adaptar e primeiro escrever artigos, para depois fazer todo o restante, que a coisa resolveu caminhar por aqui.

Antes desta decisão, era só lamentação e a sensação de dar murro em ponta de faca, mas após me concentrar em escrever todos os dias, comecei a ver a luz e a entender como isso realmente funciona.

Se você não enxergou a luz, procure mudar seus hábitos diante do computador e primeiro, escreva seus artigos e somente após, faça todo o resto.

Faça isso todos os dias de segunda a sexta, dentro do tempo que tem disponível, e prepare-se para colher os frutos do sucesso que esta semeando hoje.

Faça isso, para daqui há alguns anos não se arrepender por ter largado o seu blog e não ter insistido um pouco mais, talvez para você falte apenas isso.

Insista um pouco mais no seu Blog e Escreva artigos diariamente!

Rogerio Gomes

7 Comentários

  1. kk Rogerio, otimo assunto! ja pensei isso mtas vezes q esse negocio de blog ou escrever n é comigo, talvez n seja memo, mas tou insistindo em escrever, pois depois que conheci osabetudo viciei em ler e escrever, culpa de vcs! Sucesso nunca foi facil, tem que ter dedicaçao e paciencia. Abço!

  2. É compicado nao é tao facil vim aki
    e ficar de blah, blah, blha
    tm que entender o sit
    como funcionam as coisas
    e etc…

  3. É mais vamos qu vamos em pé e sem cair
    digitando um contexto qu nos leva a pensar
    e a reflti na mente
    o que tou realmente aki fazendo nesse web site ???
    sera que sou so mais um
    ou vou lucrar
    quando fizer a diferrencia ????

  4. Eita Rogério
    será que um dia a minha ficha cai? rsrs
    te ouço falar da importância de escrever artigos todos os dias, sempre.
    e sei que é isso que traz resultados, já vivi isso.
    então, o jeito mesmo é fazer.
    fazer sempre, mesmo que seja pouquinho.
    atitude é muito importante para que o blog possa continuar crescendo, né
    abração.

  5. É isso ae!! …Vlw pela dica!

    ..Interessante a forma como VC elabora os títulos e escreve o conteúdo do seu Blog.
    (Bem objetivo)

    Flw

  6. Acho que você acertou neste post.
    Também já enfrentei várias vezes essas dúvidas sobre porque a coisa não deslancha em termos de rentabilização.
    E venho fazendo exatamente isso de uns tempos prá cá: O tempo que sobra pros blogs eu fico gastanto em analisar estatísticas e SEO enquanto conteúdo que é bom nada…
    Valeu pelo post, me fez refletir…

  7. Ótimo artigo, lendo o que você escreve nos dá ainda mais motivação para continuar nesta caminhada fazendo o certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *