Não de a Receita Infalível sem nem mesmo ter Cozinhado um Ovo na Vida!

Nao-de-a-Receita-Infalivel-sem-nem-mesmo-ter-Cozinhado-um-Ovo-na-VidaO Artigo de hoje tende a ser um pouco polêmico, pois aborda quem diz revelar a formula do sucesso, mas ao mesmo tempo, nunca nem se quer usufruiu um único dia dele.

Navegando pela rede encontramos novos blogs que títulos chamativos como do tipo “Como montar um blog de sucesso”, “Como ganhar dinheiro e viver de internet”, enfim, estes são títulos tirados da minha cabeça com base no que já li pela rede afora.

Se você é novo na área, não tente passar de Cara a Dica Infalível do Sucesso!

Essa é uma regra que trago para que você, novo blogueiro, não venha a se prejudicar, pois se não for um conhecido no meio da blogosfera e tentar divulgar a formula do sucesso, por mais que seja a pura verdade, ninguém vai acreditar em você!

Por isso, se você tem boas dicas para passar deixe-as na manga e divulgue apenas quando atingir um número considerável de leitores via feed, twitter, Facebook, ou seja lá o seu canal preferido de comunicação, mas antes disso não divulgue para evitar jogar cartucho no lixo.

Todo inicio de carreira é sempre muito complicado e no mundo dos blogs não é diferente, a não ser que já venha de um perfil ou uma comunidade calorosa onde muitas pessoas pela rede já o seguem, mas caso contrário, se tiver que começar a coisa do zero verá que é realmente complicado.

Não pense que divulgar o sucesso no determinado programa de afiliado sem nem ter recebido o primeiro pagamento com ele, que terá vários seguidores com isso. Entenda que não estou querendo ser melhor que você, nada disso, aliás, quem sou eu para isso, o que quero dizer é que, se realmente quer que os leitores acreditem em você, então antes de divulgar a dica mágica e infalível, tenha embasamento suficiente para tal, pois caso contrário não será nem de perto parecido com seu blogueiro ídolo.

Minha Dica para Evitar a Sensação de Falsos Segredos!

Mesmo que já tenha todos os segredos na manga, tenha calma e espere sua vez! Entenda que no fundo tudo não passa de um ótimo churrasco, (sim, você leu corretamente), se colocar a carne antes da brasa pegar fogo, vai ser uma lambança que só.

Espere seu blog pegar fogo na brasa e não apenas no álcool.

Inicie com dezenas de dicas mais básicas e que no futuro serão usadas como complementos aos artigos maiores, e nisso, conforme sua lista de leitores vai crescendo, procure ir nivelando as dicas ate quem sabe, chegar ao patamar de passar as dicas valiosas e únicas que todos estão atrás no momento. Nesse momento ate ele vai dizer que você é o cara,

Nesse momento você terá naturalmente o famoso status e nisso, muitas pessoas vão passar a te seguir e ler o que você escreve, porque além de tudo, você tem embasamento para com o que escreve.

Você não é mais visto como um especulador da bolsa, mas sim como um visionário no clássico estilo Eike Batista, que sempre acerta com precisão seus cálculos, metas e projeções.

Mas ate lá, não tente ser um Darren Rowse da vida, pois na boa, não vai adiantar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *