Não espere a Água bater para começar a se Mexer no seu Blog!

Não espere a agua bater para começar a se mexer no seu blogO titulo está certo, pode ficar tranquilo, é que mais uma vez fui pego pelo destino, ou melhor, pelo erro da empresa que me fornece a internet, na qual me deixou sem internet por boa parte da tarde.

Isso havia acontecido há um tempo atrás e nessa ocasião, havia escrito bons artigos na qual alimentei meu blog por dias sem me preocupar.

Mas a pergunta que faço a mim mesmo e não tive resposta é:

Porque não Consegui manter a mesma Produtividade quando a internet voltou ao normal?

Quero dizer, no outro dia quando a internet voltou, eu não conseguir manter a mesma produtividade para escrever os artigos. Parece que a internet era mais forte do que eu, e me puxava para tarefas e mais tarefas, a ponto de não conseguir parar para me focar no que é mais importante para o blog, “Escrever os Artigos!

É muito fácil se dar desculpas para não escrever artigos, acredite, é muito fácil mesmo, mas o que eu poderia fazer quando a água bateu e fiquei sem internet para me ajudar a dar as desculpas, não tive mais para onde correr e acabei optando por escrever artigos.

Por isso, não espere a água bater por ai e comece a produzir artigos para o seu blog, essa é a coisa mais importante que você pode fazer para daqui a algum tempo, ver o seu contador de visitas aumentar sem parar.

Se você não tem rios de dinheiro para investir em publicidade é melhor escrever meu amigo, não fique esperando que o seu contador de visitas vai aumentar de 100 para 10.000 em apenas um único dia.

Desculpe desapontá-lo, mas isso não vai acontecer.

Ate lá, você precisa trabalhar e muito para construir um blog bem sucedido.

De agora em diante vou tomar uma medida radical para melhorar a minha produtividade.

Após entrar normalmente na internet e cumprir apenas o que for realmente necessário na minha rotina diária, vou retirar o cabo da internet e voltarei quando terminar de escrever alguns artigos.

Isso será sagrado de agora em diante.

Se funcionou muito bem neste dia que fiquei sem internet, então deve funcionar em outros dias também.

Acho que essa pode ser uma forma de acabar com aqueles dias onde digo para mim mesmo, “Hoje não estou muito a fim de produzir Artigos!”, já que nestes dias não tinha internet, então, não tive outra opção, se não a de reclamar ou a de produzir artigos, rs.

Como optei por enxergar o lado bom, fui escrever e para a minha surpresa escrevi 14 bons Artigos para o blog de uma leva só. Foi o meu recorde ate o momento diante do blog, já que acabei produzindo eles do começo da tarde ate a noite (quase 6.000 palavras).

O pior é que neste dia pela manhã, havia me batido aquela preguiça para escrever e como a tarde não tive saida, acabei escrevendo e por ironia do destino, esse foi o meu melhor dia de produção diante do blog desde que comecei em Novembro de 2009.

Essa é uma satisfação pessoal muito grande, pois eu nunca tive o hábito de escrever apenas o de ler bastante, mas com força de vontade, hoje posso compartilhar que consegui escrever estes 14 artigos de um único dia.

Se eu posso, você também pode! Basta Querer!

Tome essa lição como sua e mexa-se, vá preparar uns belos artigos para o seu blog e depois, volte para me deixar o links. Abraços!

um comentário

  1. Pior que é bem por aí Rogério.

    A internet é algo que realmente distrai muito fácil.
    Ainda não tinha pensado nessa idéia de “escrever na marra”…hehehe…
    Acho que nesses momentos é que temos que buscar inspiração e motivação, para realmente ser produtivo.
    Escrever diariamente os objetivos e tarefas é algo que funciona para mim. Claro que as vezes não consigo dar conta. Pois trabalho e faço faculdade. Mas tenho buscado força para não me deixar abater.
    Suas dicas tem ajudado bastante.

    Inclusive no meu blog, escrevi um artigo falando sobre distração x Internet:
    http://oratoriaelideranca.blogspot.com/2010/08/nao-desperdicar-seu-tempo-na-internet.html

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *