Não espere tudo de Mão Beijada no seu Blog!

Não espere tudo de Mão Beijada no seu Blog!Por muitas vezes, acabo lendo na internet, depoimento de pessoas que estão esperando as coisas virem ate ela, e isso é um grande erro.

Talvez o que vai ler neste artigo não seja o seu caso, mas acredito que muitas pessoas às vezes, estejam precisando ler um artigo como este! E se encontrar alguém assim, indique o artigo!

Já informei por aqui que no inicio de dezembro de 2010, fiz meu primeiro aniversário trabalhando com blogs, “Meu Primeiro Ano Trabalhando com Blogs – Do Zero a Conquista!”, mas tenho certeza que jamais conseguiria isso se, …

Ficasse esperando tudo de “mão beijada”!

Quem sabe, esperar que algum blogueiro de sucesso, venha criar um blog pra mim, venha aplicar tudo o que ele sabe sobre SEO no meu blog, me ensine todas as suas técnicas de divulgação de artigos, me explique detalhadamente como criar os artigos otimizados, enfim, se isso acontecesse, ainda sim teria grandes chances de desistir do blog, pois jamais teria o mesmo resultado que o blogueiro de sucesso que fez tudo pra mim de mão beijada.

Motivo!

Tenho que superar e aprender com meus próprios problemas para evoluir com meu Blog!

Essa é a única forma de evoluir na área dos blogs e na vida pessoal, sim, é legal trocar ideias e experiências sobre as dificuldades, mas não fique esperando por todas as soluções que você precisa!

Nem todas elas vão chegar ate você de “mão beijada”!

Daqui 06 meses ao logar na sua conta do Google Adsense no final do mês, você pode encontrar valores como $1,$5, $10, $30, $100, $300, $1000 ou mais, enfim, não tenho a mínima ideia de quanto vai estar ganhando no Google Adsense, ou em outro programa de afiliado daqui 6 meses, mas uma coisa te digo, é possível!

Agora, se focar apenas nos problemas que enfrenta no dia a dia no blog, e pensar sempre que você não pode, e que seu site não é como o do fulano, e que você não tem a mesma sorte que ciclano, e que a vida não é justa com você, e que se tivesse conhecido os blogs antes, e que .. e se…

Não Adianta Focar nos Problemas!

Todo mundo que entra para a área de blogs e consegue alcançar um bom resultado, passa por muitas dificuldades para chegar lá (acredite, são muitas), dificuldades estas que forçam a própria pessoa a buscar conhecimento pela internet, em fórum, blog, ebook, nos buscadores, e com o conhecimento que a própria pessoa busca, é que se consegue superar todos os obstáculos que você enfrenta e ainda vai enfrentar diante do seu blog!

Agora, se no seu primeiro problema você parar, travar e ficar semanas e semanas apenas pensando no problema, bem, já que adianto que daqui 6 meses, não vai ganhar nada muito diferente do que ganha hoje com seu blog!

Mas se focar no que realmente é necessário, na produção de artigos, na divulgação dos seus trabalho, no aprendizado constante, tenho certeza que daqui 6 meses, você tem chances reais de aumentar e muito seus ganhos no Google Adsense e de outros Programas de Afiliados que trabalha!

Basta querer chegar lá! Você quer?

7 Comentários

  1. Isso que você falou Rogério de estar sempre buscando, eu acho que seja fundamental para qualquer blogueiro, afinal o produto oferecido é informação… sendo informaçõa, precisamos de matéria prima rsrsrr

    Abraço!

  2. Amigo, no início é tudo difícil! Nada se obtém de mão beijada. E seu blog é um grande incentivo para que as pessoas que entram nesse ramo não desistam!

    Parabéns!

  3. Rogério
    realmente é importante buscar todos os dias um novo entusiasmo pelo trabalho porque os problemas sempre existirão.
    persistência, empenho e nunca ficar sozinho.
    encontrar pessoas com quem tenhamos afinidades e que sejam otimistas é muito importante.
    por isso que eu sempre venho aqui.
    rsr
    beijinho

    • É uma honra pra mim Liliane! Sabe que aqui a casa também é sua!

      Mas você falou uma coisa muito importante, sozinho se torna muito mais fácil desistir desse negocio de blog, pois frente aos primeiros problemas, se não conseguir solução ou mesmo não consiga uma ajuda próxima, tende a largar tudo mesmo, principalmente na questão do incentivo.

      Abraços Liliane!

  4. Opa Rogerio, kd meu template kkk, realmente esperar tudo pronto na mao ainda pode desistir, pois tudo que é fácil ninguém valoriza, e como vcs sempre dizem, o q importa no site/blog ainda é o conteúdo, que depende grande esforço do blogueiro. kd um template pra me heim heim kkk. Mto bom artigo parabéns e fica com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *