Não Mexa no Blog se estiver Nervoso, Pode ser Prejudicial!

Nao-Mexa-no-Blog-se-estiver-Nervoso-Pode-ser-Extremamente-PrejudicialQuem nunca se aborreceu com algo diante do blog, seja por um comentário mal interpretado, pelas visitas que não chegam como queria, os ganhos que insistem em não aparecer, ou mesmo, alguma situação do dia a dia que pode interferir no seu emocional a ponto de o deixar extremamente nervoso.

Acabei de Ler o Artigo do Vinicius Horta, “Está Nervoso? Nunca, mas Nunca Mesmo Mexa no Blog assim!”, que abordou esse assunto muito importante para evitar erros complicados diante do blog.

Imagine responder aquele comentário se estiver nervoso, imagine postar um artigo com o emocional ligado e logo perceber que fez besteira (nesse momento o artigo já foi para a lista dos feeds, puts).

Costumo sair do computador quando fico Nervoso com algo!

Estava analisando um dos meus blogs e algo por lá não me deixou satisfeito, logo fiquei tentando encontrar uma maneira de resolver e quando menos esperava pronto, já tinha ficado nervoso com aquela situação.

Lembre-se, quanto mais nervoso, mais BURRO ficamos!

Se estiver nervoso não vai raciocinar como queria, e o calor da emoção vai acabar te levando para uma tomada de decisão que nem sempre é a melhor escolha, por isso, se perceber que está nervoso, melhor sair rápido do computador.

Vá tomar ar fresco, vá sair um pouco, vá namorar, vá ver TV, enfim, faça algo que te de uma enorme satisfação pessoal, como citei no artigo “Você tem vida além do mexer no Blog?”.

Volte somente após uns 30 minutos (pelos menos). Recomendo ate mais tempo se puder, justamente para tentar esquecer o que te levou a ficar nervoso.

E foi o que aconteceu comigo hoje, agora pouco voltei de uma sessão de relaxamento de 1 hora, rs, e nem se quer me lembro do real motivo que me levou a ficar estressado.

Agora consigo enxergar que o “suposto motivo, nem era tão importante assim.

Já que estou tranquilo, resolvi aproveitar e escrever esse artigo alertando os colegas que estão sujeitos a passar por essa situação.

Quando está NERVOSO no Computador, o que você Faz?

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *