Não passe com o Carro por cima dos Bois no seu Blog

Nao passe com o carro por cima dos bois no seu blogEssa foi mais um dos meus problemas quando eu comecei na vida dos blogs, que por sinal faz alguns meses, rs.

Eu como um ariano desesperado, já queria começar meu blog com muitas visitas e ganhar uns trocados logo no primeiro mês, talvez seja pelo fato de ter lido alguns relatos na internet de pessoas que já estavam faturando algum valor, então eu pensava, “Eu também posso!“.

Ate ai, que mal tem pensar que dá para tirar uns trocados com blog, nenhum, mas o meu grande problema é que eu já queria isso pra ontem, não conseguia assimilar na minha cabeça que é um trabalho de médio prazo, assim como uma estratégia de SEO.

Pense sempre em uma coisa, tudo que vem fácil, vai fácil também, então, não busque técnicas ou meios de você aparecer mais rápido do Google de forma simples, como os programas de cadastro automático, envio para milhões de buscadores ou mesmo, utilizar um robô para postar artigos automáticos no seu blog.

Posso te garantir que não dão muito certo, já que testei estas e outras formas em projetos que fiz apenas com esta finalidade.

Claro que nunca testei tal recurso aqui na wrg, ate porque é o meu projeto pessoal, mas em paralelo já fiz uns testes para acompanhar o desempenho.

O grande problema de utilizar estes meios é que você ate consegue um bom resultado no Google instantaneamente, mas isso não é duradouro, acredite, não da certo se realmente você pretende viver do seu empreendimento virtual. Estes métodos só servem para prejudicar o seu trabalho.

O que realmente dá certo e é o que eu indico para você se concentrar, seria em escrever conteúdo de qualidade sempre, e após escrever os seus artigos do dia, ai sim vai para o Dihitt, Orkut, Twitter e demais ótimos Canais Sociais.

Não que eles não são importantes, não me entenda mal, mas o seu conteúdo e principalmente a Constância em que ele é publicado no blog é muito mais importante.

Não pense que, se você sair deixando o link do seu blog em milhões de comentários por ai, isso já te colocará na primeira página do Google, esqueça as estratégias malucas e comece a fazer o certo.

No inicio, eu não me concentrava em conteúdo, pelo contrário, só me concentrava em meios paralelos para aparecer no Google e nunca dava certo, ate perceber que na verdade eu não tinha conteúdo suficiente para aparece nos resultados.

Se concentre em produzir conteúdo em primeiro lugar e depois, vá para o resto das tarefas. É assim que o seu blog vai crescer firme e forte, e quem sabe, irá alcançar altos patamares nos buscadores.

Pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *