Não quero Passar Natal e Ano Novo Trabalhando no Blog! E você?

Nao-quero-Passar-o-Natal-e-Ano-Novo-Trabalhando-no-Blog-E-voce-vaiNão sei você, mas eu não quero e nem vou passar o Natal/Ano Novo correndo e Trabalhando no Blog, pois na boa, é uma época sagrada para comemorações e quem sabe, para tirar umas férias, rs.

Vou aproveitar para descansar nestes dias ao lado das pessoas que amo, afinal de contas, hoje trabalhando com blogs por mais de 2 anos, posso desfrutar deste direito de escolha, coisa que raramente conseguir fazer ao longo dos trabalhos que passei, onde se folgasse no natal, iria trabalhar ano novo e assim sucessivamente.

Quem me vê falando assim ate pensa que meu trabalho com blog é pesado, cansativo, estressante, rs, não que não seja algumas poucas vezes por ano, rs, e claro, não que vou abandonar o blog neste fim de ano, mas a lição que trago hoje é para adiantar seu trabalho e não comemorar as festas sendo obrigado a parar para escrever artigos de 1000 palavras.

É isso que vai acontecer caso não faça sua lição de casa agora mesmo. 

A menos que não esteja nem ai para o seu blog, ai é outra coisa, pois tanto faz tanto fez se vai ou não atualizar, mas se realmente quer levar o blog à sério e um dia construir uma fonte de renda com ele, acho bom se atentar a este detalhe meu amigo!

Se Planeje para Ficar Tranquilo no Período de Festas!

Como citei no artigo “Você Blogueiro! Saiba como Receber seu 13° Salário e Ficar Tranquilo no Final do Ano!”, é extremamente importante fazer algum tipo de planejamento para não ser pego de surpresa, seja por uma data sazonal onde poderia aproveitar o trafego e não fez, seja por um programa de afiliado que parou de funcionar e você não tinha para onde correr ou mesmo pelo período de festa do final de ano, que você poderia aproveitar e não fez, por ter que trabalhar no blog.

Pelo fato de ser um Blogueiro não significa que vai ter que abrir mão de tudo para ficar o dia todo na salinha em silêncio, sozinho, trancado, para ter concentração e finalmente escrever seus artigos, não estou aqui para julgar o método de produção de cada um, mas eu estou fora disso, rs.

Quero sim adiantar meu trabalho agora no inicio de Dezembro, para que então, lá pelo dia 20 já esteja tranquilo, sabendo que tenho atualizações programadas nos principais projetos e quando tiver que acessar uma ou outra coisa, será mesmo para monitorar, só isso!

E Você, está se planejando diante do Blog ou AINDA NADA?

Você também tem a chance de fechar o ano tranquilo com as publicações dos artigos, basta aumentar a produção nestes dias. Se hoje escreve três artigos por semana, procure dobrar ou triplicar esse numero enquanto pode em dezembro, já garantindo artigos programados para o futuro.

Sempre procuro usar o recurso de Agendar Publicação de Artigo no Blog, justamente para adiantar o trabalho. Esse simples recurso se for bem ministrado, ajuda há trabalhar menos horas por dia, justamente porque posso me organizar melhor.

Não espere chegar o dia do Papai Noel para se dar conta de que já é Natal e você ainda tem coisas para fazer, corra e adiante as postagens do Blog hoje mesmo e não marque bobeira mais tarde!

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *