NetAffiliation – Ganhe Dinheiro como Mailer da Netaffiliation

Netaffiliation - Ganhe Dinheiro como Mailer da NetaffiliationAgora além de todos os Programas de Afiliados que você pode trabalhar no sistema da NetAffiliation Brasil, agora é possível trabalhar com o sistema de mailer ou email marketing.

Essa é mais uma forma de Ganhar Dinheiro com Blog sendo Mailer da NetAffiliation Brasil.

É mais uma ótima proposta a todos os blogueiros que estão realmente interessados em Ganhar Dinheiro com o Blog.

Quem Pode Ganhar Dinheiro como Mailer da NetAffiliation?

Para aderir a essa opção de anuncio é necessário ter mais de 10.000 email na sua base de dados e detalhe, tem que ser todos OPT-IN’s para que possa entrar em contato pelo canal exclusivo da NetAffiliation no email:

Email NetAffiliation

Lembrando que emails OPT-IN’s são aqueles em que o visitantes se cadastra para receber o email marketing e após, confirma a participação clicando no link enviado para ativar o serviço. É a chamada Dupla confirmação do Email.

Não vale para os casos em que o visitante se cadastre sem Confirmar o Email.

Para quem ainda Não Atingiu os 10.000 emails Cadastrados!

Isso é para lembrar que é sim possível chegar a 10.000 leitores na base de cadastros, mas calma, não pense no tempo e no trabalho, mas pense na satisfação pessoal que terá ao ter esse numero cadastrado na sua base de email marketing.

Se ainda esta longe deste número você tem duas opções, uma é desistir e entender que é impossível para você, ou se preferir, assim como a minha escolha, prefira trabalhar firme pois se existem blogs com mais de 10.000 emails cadastrados, então também é possível para você.

Basta sair da zona de Conforto e começar de vez a trabalhar firme no seu blog, encare como um desafio pessoal para que um dia você possa chegar lá.

Lembre-se, não importa a quantidade, mas sim a satisfação pessoal que você terá, o resto é com o tempo.

Abraços e Boa Sorte no sue Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *