O Segredo para Ganhar Dinheiro com Blog é o LIMITE DO FRACASSO!

Existem dezenas e centenas de estratégias para ganhar dinheiro com blog, visando fazer disso algo maior do que um simples trabalho do dia a dia.

Muito se fala sobre os benefícios e os altos números que rodeiam muitos blogueiros pelo mundo, mas será mesmo que eles têm um segredo infalível que os levam a outro nível dentro da Blogosfera, algo tão secreto a ponto de os separar da maioria que não consegue ganhar nada com isso?

Hoje não tenho a resposta exata para essa pergunta, mas se você me perguntar o que acho, talvez tenha várias respostas do porque alguns têm sucesso e outros não. Quem sabe algumas destas respostas e justificativas possam se aplicar a você, mas ainda sim talvez seria uma abordagem bem vaga.

Se for resumir indo direto ao ponto, no geral posso dizer que o que torna uma pessoa de sucesso ou de fracasso diante do blog é justamente o seu limite do Fracasso.

Para ter Sucesso com Blog é preciso ter um Alto Limite do Fracasso!

segredo para ganhar dinheiro com blog limite do fracasso

Aquelas pessoas que já começam a se queixar só porque a cor do botão no blog não mudou, já demonstram de cara que tem um limite muito pequeno para o erro, e isso as tornam mais perto do ponto que chamamos de fracasso.

O que realmente separa um blog de sucesso e outro de fracasso, é a atitude do blogueiro frente aos problemas que podem aparecer a todo o momento e não a simples realidade financeira que cada um consegue ter diante do Blog.

Algumas questões podem sim ajudar já que alguns têm outras fontes de renda, o que ajuda a ter fôlego para continuar investindo em um projeto que ainda não renda nada, mas isso não pode ser encarado como uma justificativa ou desculpa do porque um consegue ganhar dinheiro com blog e o outro não.

NÃO DESISTA de Ganhar Dinheiro com Blog e ter Sucesso!

Esse é o verdadeiro segredo por trás do dinheiro que se ganha com blog, independente de como está suas finanças hoje. Se você realmente quer ganhar dinheiro com isso, basta querer muito, mas muito mesmo.

Você precisar colocar isso na cabeça como uma fé inabalável, tão forte a ponto de que nada, nem ninguém possa quebrar ou abalar isso com um comentário maldoso de quem não entende ou não consegue passar perto deste feito.

Nada pode te Desmotivar a não continuar tentando!

Entenda que seu único vilão contra o que te separa de ganhar dinheiro com blog é você mesmo, pois se quer, vai conseguir cedo ou tarde.

É só continuar tentando e buscando conhecimento e métodos que melhor se encaixam para você pode ganhar dinheiro.

Como existem muitas formas de ganhar dinheiro com blog, basta ir tentando, descobrindo e adaptando as maneiras existentes para encontrar uma que realmente funcione para você.

Quando isso acontecer, você vai sentir o dinheiro correndo pelo Blog.

Não importa se vai levar 1 mês, 6 meses, 1 ano, 5 anos, 10 anos, enfim, mas se realmente quer ter sucesso e finalmente ganhar dinheiro com blog, você vai conseguir, basta não parar de tentar, se manter firme quando a coisa apertar pelo caminho e continuar buscando meios para isso sem parar, ate encontrar um que realmente funcione para você!

Você pode tudo, desde que realmente acredite que possa Fazer!

Rogerio Gomes

6 Comentários

  1. Rogério

    Muito bom! Gostei!
    A persistencia é muito importante mesmo … para tudo na vida …
    Obrigada pelas palavras…

  2. Caro Rogério,

    Preciso concordar contigo…. a única barreira entre o sucesso e o fracasso somos nós mesmos.
    Bom você sabe que estou dando meus primeiros passos, e que tem hora que a cabeça começa a dar um nó, rs.
    É interessante que quanto maior o nó, melhor se torna a solução e com ela uma grande satisfação.
    Eu quero lhe agradecer por todo o seu apoio ao meu projeto, e lhe desejo todo sucesso em seus projetos.

    Até breve.

    • É Juliano, não tem como aprender sem passar por alguns espinhos pelo caminho.

      Quando a cabeça começar a dar um nó, meu conselho é parar, se desligar do PC e só volte mais tarde quando a cabeça já estiver mais tranquila.

      Abraço!

  3. Olá Rogério!

    É isso mesmo! Esse é o espirito! Nunca desistir !

    Eu estou passando por uma situação difícil,mas tenho fé de que é passageira.Isso é só para provar se eu realmente quero ter sucesso!

    Abraço!

    • É Isso ai Rafael!

      Encare essa situação como um teste pessoal para saber se você está realmente comprometido com seu objetivo.

      Não desista tão cedo, afinal de contas, o mundo dos Blog no Brasil só está começando a se desenvolver. Daqui há alguns anos você pode ser uma grande referência para diversas outras pessoas, basta apenas que continue firme!

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *