OdontoPrev ODPV3 não é mais uma boa indicação em Janeiro 2012

OdontoPrev-ODPV3-nao-e-mais-uma-boa-indicacao-em-janeiro-2012Apesar da uma visão positiva de ganho na casa dos 4,5% do ponto médio de entrada ao de saída, a ação ODPV3 Odontoprev não é mais uma forte recomendação dos especialistas da Corretora nesse dia 10 de Janeiro, 2012.

O Crescimento da ODPV3 ainda se mantém firme pelos seus aspectos divulgados no final de dezembro na forma de recomendação da Corretora, embasados no bom funcionamento da empresa levando em consideração seu posicionamento privilegiado no setor, espaço relevante para penetração de planos odontológicos no Brasil, melhoria na sinistralidade para os próximos 2 anos, retorno sobre capital elevado, baixo risco regulatório e posição técnica favorável.

Veja que os indícios positivos são fortes o que não descarta a possibilidade de investimento na Odontoprev ODPV3, mas pelo comunicado, essa ação só deixa o quadro de recomendações da corretora pelo ganho acumulado no período não ser satisfatório, segundo corretora.

Apesar de ainda não ser um investidor da bolsa de valores me mantenho informado por usar o simulador da folha invest, que corre como a bolsa de valores convencional só que com valores fictícios. Caso ainda não conheça, acesse, http://folhainvest.folha.com.br/.

Você investidor, acha uma boa opção não investir na Odontoprev ODPV3 no momento?

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *