Omni lança passaporte mega omni para facilitar gestão de lojas virtuais

Empresa premia seus lojistas com até R$ 10 mil em publicidade on-line no portal Mega Omni para estimular
a migração de seus clientes para nova ferramenta

Os pequenos e médios empresários interessados em investir no comércio eletrônico podem montar rapidamente suas próprias lojas virtuais utilizando as soluções da Omni International (www.omnibrasil.com). Especializada no desenvolvimento de tecnologia e logística voltados para o e-commerce, a empresa agregou suas ferramentas no chamado Passaporte Mega Omni.

O Passaporte é uma nova área do site onde os lojistas da plataforma de comércio eletrônico da Omni podem controlar todas as funcionalidades de suas lojas virtuais. Por meio dele, é possível ter acesso à administração da sua própria loja e obter informações detalhadas para receber suporte. Os clientes das lojas virtuais também podem usar o Passaporte Mega Omni para acompanhar solicitações de pedidos de compra.

De acordo com Felipe Mangabeira, diretor de Marketing da empresa, as soluções da Omni permitem o início imediato das atividades de compra e venda pela Web, reduzindo o tempo de espera e a necessidade de conhecimentos avançados em tecnologia para a construção da loja.

“Nossas ferramentas melhoram a produtividade dos lojistas e dão aos sites aparência profissional. A redução no tempo de construção da loja também ajuda os comerciantes a entrarem no mundo do e-commerce com mais rapidez e eficiência”, explica. “A área do Passaporte Mega Omni tornou nossa solução ainda rápida, mais segura e mais atraente para o parceiro Omni”, acrescenta.

Como forma de incentivo de uso da nova ferramenta de gestão, os lojistas que passarem a utilizar o Passaporte até o dia 30 de abril de 2008 poderão receber um prêmio de até R$ 10 mil em publicidade dentro do portal Mega Omni (www.megaomni.com), que reúne milhares de pequenos e médios lojistas da Omni.

Devido ao crescimento do interesse pelo comércio eletrônico por parte de comerciantes brasileiros, a intenção da Omni é criar alternativas atraentes de atuação no segmento on-line. De acordo com dados da consultoria e-bit, o e-commerce brasileiro apresentou um crescimento de 43% na receita do ano passado devido à expansão do setor e modificação dos hábitos do consumidor. Por isso, a Omni vem investindo na criação de plataformas tecnológicas que permitem a personalização de lojas, rapidez e segurança nas transações eletrônicas. A empresa oferece suporte técnico e logística adequados para comércios de diferentes portes.

Fonte: MaxPress

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *