oSabeTudo.com já é um Projeto do Ano Passado!

oSabeTudo-ja-e-um-Projeto-do-Ano-PassadoPois é, olha como as coisas passam e acontecem rápido! oSabeTudo.com, agora é oficialmente um projeto do ano passado, e apesar de não ter completado 01 ano de Vida, hoje sem sombra de dúvida, podemos dizer que é um Projeto de Sucesso!

Qual é o real Sucesso do oSabeTudo.com?

Na minha opinião, conseguir logo nos primeiros meses de vida alcançar grandes feitos e detalhe, sem gastar nada em Publicidade, apenas trabalhando em cima da otimização do blog!

Mais de 1980 Colaboradores Cadastrados!

Um dos maiores feitos foi passar da marca de “1980 Colaboradores“, ou seja, isso significa que pelo menos “1980 Pessoas” hoje, estão fazendo parte do oSabeTudo.com, que um dia era apenas uma conversa de MSN!

Mais de 2700 Artigos de Qualidade!

Também passamos a marca de “2750 Artigos de Qualidade Publicados”. Se você tem um blog, deve saber a grande dificuldade que é passar de 100 artigos publicados no blog, ainda mais a marca de “2750”, em quase 9 meses de vida!

Mais de 5500 Comentários Recebidos!

Uau! Isso significa que o número de participações e interações dentro do oSabeTudo.com esta aumentando cada vez mais, ou seja, no mesmo dia da publicação, o artigo já pode receber vários comentários. Essa é a força de Fantásticos Colaboradores reunidos.

Artigo Publicado é Artigo Comentado!

rs, não tão bem no sentido Capitão Nascimento, mas com certeza, o fato de saber que vão realmente ler o artigo publicado, é com certeza um dos grandes feitos do oSabeTudo.com que justamente, esta cativando muitos Colaboradores Talentosos!

Alias, em falar em Colaboradores, é extremamente satisfatório saber que colaboradores estão reunindo seus talentos em pró de um Projeto inovador na Internet Brasileira, criado por dois malucos, rs!

Apesar do ótimo crescimento, nossa ideia (minha e do Celso Lemes), nunca foi crescer sem qualidade, ou seja, publicar qualquer coisa copiada e pronto, e hoje, posso dizer que todos os Artigos que estão Publicados, passaram por algum tipo de moderação, para garantir de certa forma, um bom índice de qualidade no site.

oSabeTudo.com é formado por Pessoas e não por Scripts!

Diferente do que algumas pessoas podem achar, que criar um site onde as pessoas escrevem é fácil, e que é tudo automatizado, e que não dá muito trabalho, e que ganhamos rios de dinheiro sem fazer nada, e isso e aquilo, hoje oSabeTudo.com só esta no patamar que esta pois além de trabalharmos no projeto quase que o dia todo, bem como, também tivemos que virar algumas madrugas adentro para acertar todos os ajustes.

Mas nada disso teria tanto sentido e daria tanto orgulho, se os Colaboradores não tivessem depositado essa grande Confiança no oSabeTudo.com!

Esse talvez é o fator principal que move oSabeTudo.com para frente, afinal de contas, estamos direto com contato com os Colaboradores, para justamente saber o que estão achando sobre o site, ate mesmo para saber e conhecer o ponto de vista de cada um, ouvir suas sugestões e principalmente, crescer junto com todos eles, esse é o maior conceito que move oSabeTudo.com!

E se eu estiver errado, deixo o espaço de Comentários abaixo para qualquer Colaborador participativo se Manifestar!

Quando falamos equipe oSabeTudo.com, estamos citando cada colaborador que hoje faz parte desta equipe única e maravilhosa ao qual tenho enorme prazer em trabalhar dia a dia!

Em breve vamos completar 01 ano de vida!

Fique atento, pois teremos mais e mais boas surpresas pela frente! E não vai parar por ai!

O que você esta achando do oSabeTudo.com?

Rogerio Gomes

2 Comentários

  1. Muito bom sou membro do site e gosto muito

  2. Olá Rogério!

    O oSabeTudo.com na minha opinião é um grande sucesso! E que vem me ajudando bastante, mas não poderia ser diferente, conta com a dedicação de dois ótimos profissionais (os loucos criadores rsrsr), que não se dedicam apenas ao oSabeTudo.com mas também a seus colaboradores!

    Parabéns! E que em 2011 o oSabeTudo.com cresça muito mais!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *