PopBlogs.net – Novo Agregador de Links para Divulgar o Blog!

PopBlogs-net-Novo-Agregador-de-Links-para-Divulgar-o-BlogNavegando rede afora me deparei com um novo e muito interessante agregador de links PopBlogs.net  para divulgar os artigos do blog gratuitamente pela rede.

Em vez de divulgar apenas os grandes agregadores onde o processo burocrático para enviar o link é gigantesco, prefiro vasculhar e passar dicas de agregadores em crescimento para que você possa ganhar facilmente alguns bons links pela web afora, da mesma forma que fiz com o jovem agregador mytarget.

A ideia é que com estes artigos e pouquíssimo esforço por dia, você possa divulgar seu novo artigo em vários canais pela rede de forma simples, já que com agregadores menores, a aprovação e liberação do link muitas vezes ocorre no mesmo dia.

Como enviar o link para o Agregador PopBlogs.net?

Basta acessar o www.popblogs.net e clicar em “Enviar LInk”. Nas regras do agregador, vi que eles meio que obrigam o blogueiro a inserir um banner ou um widgets deles, que em minha opinião é um erro inicial de divulgação, pois se o agregador ainda é pequeno/médio, como um bom blog vai querer inserir de graça o banner deles na lateral.

Mas diante disso, vale a pena um teste por algumas semanas para avaliar se vale a pena ou não continuar usando o agregador, que na tendência natural da coisa ele esta em crescimento.

Também não são aceitos links com conteúdo proibido em geral e nem links de redirecionamento.

Use a criatividade ao trabalhar a imagem de 140×140, pois querendo ou não, a imagem é que vai fazer o visitante a clicar no seu link.

Minha Opinião Sobre o Agregador www.PopBlogs.net

Apesar se não concordar com alguns itens em sua regra, como disse, vale sim a pena testar esse agregador de links por algumas semanas, afinal de contas vai ganhar rapidamente e facilmente um novo link as suas postagens.

Basta se dedicar de 5 a 10 minutos por dia para divulgação de artigos em agregadores para que no médio e longo prazo, possa se beneficiar destas visitas.

Você já tinha ouvido falar no agregador de link Pop Blogs.net?

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *