Por Quanto você Consegue Viver do seu Blog?

Por-Quanto-voce-Consegue-Viver-do-seu-BlogA Grande questão aqui é tentar lhe ajudar sobre quanto você precisa por dia, para que possa viver dos ganhos provindos do blog.

Posso dizer que viver dos ganhos de seu blog pode ser a melhor coisa do mundo ou não, tudo depende dos seus objetivos pessoais e de quanto você precisar por mês para viver, comer, beber, rs, pagar suas contas e se divertir.

Como Fazer o Calculo!

Lembre-se que esse artigo não tem uma base solida em nível de cálculos, o foco é ajudar você a enxergar uma das suas principais metas iniciais diante do blog, que é o seu valor mínimo por dia, o valor necessário para que possa viver disso, e quando começar a ganhar mais do que isso diariamente é que começa o verdadeiro Show! rs

Você deve ter um valor estimado de quanto precisa por mês para viver, quem sabe seja um valor mínimo, quem sabe seja um gordo salário, ou quem sabe, seja o quanto você ganha ou ganhou no seu ultimo trabalho, rs, que no geral, é um valor que dá para pagar as contas e sobra um pouco para viver, mais ainda sim, não é o gordo salário que você sonha, (será que todos pensamos assim, rsrs).

Divida esse Valor por 30 dias corridos de Trabalho! rs

Recomendo pegar essa base mínima de custos, para que possa dividir por 30 e assim, terá de forma simples e clara, de quanto exatamente precisa ganhar por dia para viver com as finanças do blog.

Lembre-se que esta dividindo por 30 dias corridos de trabalho e não por 26 dias trabalhados, tirando o domingo, e nem por 22 dias trabalhados, tirando o sábado e domingo do mês!

Quanto sentir os primeiros rendimentos chegando, perceberá que eles podem chegar todos os dias, incluindo sábado, domingo, feriado, dia de semana, enfim, a internet não para e por isso, seus ganhos também não tendem a parar de chegar.

Esse será o seu valor de tranquilidade!

Pois ganhando esse mínimo por dia, você esta garantindo seu custo de vida mínimo no final do mês!

Trabalhe em cima dele, e corra atrás desse mínimo não se importando se o blog ainda é  pequeno ou não, e sempre que bater esse valor mínimo por dia. Comemore! Afinal de Contas você fez por Merecer!

Lembre-se disso, comemore seus Bons Resultados!

Sim, é difícil no começo, afinal de contas, você esta construindo sua renda no Blog e dia a dia ela será lapidada, então prepare-se, pois terá dias e que será mais fácil trabalhar no blog, já em outros dias, não será tão fácil assim.

Mas lembre-se, você tem uma meta e um compromisso com você mesmo, um compromisso financeiro de ganhar um valor x mínimo por dia, então, trabalhe hoje, para colher os frutos amanhã!

Você já tinha essa meta Inicial Diante do seu Blog?

Rogerio Gomes

6 Comentários

  1. Com 20 reais por dia já é mais do que um salário mínimo, apesar de que essa profissão não dá direito a férias, 13° e etc. O bom é que a tendência é sempre aumentar os rendimentos…

    • É isso ai, minhas metas sofram subindo, mas lembro de ter metas como $1 por dia, $5, $10 e acima disso é sempre lucro.

      Essa de aumentar os ganhos é uma tendência natural, esse é um grande diferencial da vida de Blogs!

      Abraços!

  2. sabe amigo,voce falando assim parece tudo muito facil,mas as coisa é bem diferente
    ganhar dinheiro com blog é uma tarefa dificil tem muito concorres traçar uma meta é
    uma dor de cabeça eu prefiro não fazer assim viver do blog é uma ilusão eu faço por hobby,
    se ganhar bem se não continuo fazendo o meu hobby.
    mas me diga uma coisa,voce realmente ganha dinheiro com isto?

    • Ué, agora eu que não entendi!?

      Realmente Ganhar Dinheiro com Blog não é nada fácil, pois estou há 1 ano e 3 meses trabalhando TODOS OS DIAS COM ISSO, desde quando não sabia o que fazer exatamente, rs.

      Agora pra mim, ganhar dinheiro FÁCIL é como nesse ultimo artigo publicado ai no seu blog, no link que você deixou sobre o programa renda clique, segundo palavras no seu blog,

      o renda site continua a dar excelentes lucros,com apenas R$3 reais de investimento,já ganhei 85 e posso ganhar ainda mais,e você o que tá esperando?
      invista apenas $R3.00 reais em um empreendimento que pode lhe dar 100 ou ate 1000 vezes

      Isso pra mim parece ate fácil demais, e ate por isso que prefiro continuar escrevendo meus artigos por aqui, alias, escrevo vários artigos todo santo dia.

      Eu só posso ajudar você a trilhar o caminho, mas pra isso, você primeiro precisa QUERER TRILHAR ESSE CAMINHO, senão, não há milagres que possam te fazer ganhar dinheiro com blog.

      Abraços!

  3. Muito interessante este post… estou trabalhando um blog o http://www.bahiaemfocos.com e já estou tendo resultados positivo…

  4. Acredito sim que seja importante estabelecer metas e ganhar um dinheirinho com seu blog. Mas eu tenho visto muita, mas muita gente mesmo por aí aficcionada nisso. E isso acaba compromentendo o desenvolvimento dos artigos.
    Vejo muita gente preocupada mais em quantidade do que em qualidade. Em encher os posts de links ou trançar os artigos uns nos outros pra induzir as pessoas a ficarem masi tempo dentro do seu blog.
    Quando o conteúdo é legal, vá lá. Mas nem sempre isso acontece.
    Eu mesmo já caí nessa armadilha. Então dei uma pausa pra rever meus conceitos. E só agora estou recomeçando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *