Porque você deve Investir em vários Programas de Afiliados?

Porque você deve investir em vários programas de afiliados?Bem, eu já citei recentemente a importância de espalhar os seus ovos de ouro do blog, mas hoje quero fazer uma espécie de alerta, rs, sim como os do Flávio Raimundo no SearchCast, que por sinal é um ótimo PodCast sobre SEO.

Ontem conversando com um amigo ele comentou sobre a dificuldade que temos aqui no Brasil, pois se comparado com os gringos, temos poucos programas de afiliados para trabalhar em cima.

Neste caso, devemos então investir apenas no Google Adsense e pronto?

Claro que não, se foque em conseguir alguns trocados em um, depois que estiver com o pé firmado, vá então buscar alguns trocados em outro programa de afiliados.

Não importa qual seja ele, mas vá em busca de uma nova fonte de renda.

Essa é uma dica importante para que você não fique frustrado com o tempo, isso mesmo, pois sabemos que os Ganhos do Google Adsense podem variar, então, na medida do possível busque por outro programa de afiliados que ao menos sirva para segurar as pontas em caso de emergência.

Ou vice e versa, você já pode trabalhar com outro programa e em paralelo desenvolver o Google Adsense, enfim, é uma questão de gosto pessoal.

O importante é não cair na zona de conforto e depender apenas de um único canal, pois e se algum dia acontecer alguma coisa, para onde você vai correr?

Afinal de contas, todo mês você tem que pagar a sua internet e infelizmente a conta chega sem atraso em todos os meses.

Essa é a minha dica de hoje, ou quem sabe, o meu alerta, rs, ops, olha o plágio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *