Prefiro Escrever Artigos no Blog de Madrugada!

Prefiro Escrever Artigos no Blog de Madrugada!Não sei se isso já aconteceu com você leitor, mas por muito tempo no inicio da minha jornada, ia quase sempre madrugada adentro trabalhando com os blogs.

De alguma forma, meu organismo estava quase que se adaptando a trabalhar tranquilamente ate às 03 da manhã, e em consequência no outro dia, acordava as 11, 12, 13… puts, isso já aconteceu comigo.

Ate que, … meio que sem querer, meu Pai me Ajudou! rs

Ate que um determinado dia, meu pai precisava fazer umas coisas e perguntou se poderia sair com ele pela manhã, não hesitei e acordei bem cedo nesse dia.

Mas ele acabou tendo imprevistos, e deixou para outro dia.

Neste caso, após tomar meu café da manhã, comecei a produzir artigos e a trabalhar nos meus projetos, e foi quanto me deparei as 11 da manhã, com muita coisa adiantada por aqui.

A Paz que encontrava no inicio da madrugada, também pode ser encontrada de manhã bem cedo, mas ate então, não tinha percebido isso, ate que testei essa experiência e estou ate hoje me endireitando nos horários, rs.

Após isso, percebi também que por volta do 12:00, 13:00 já estava com fome, o que me fazia obrigatoriamente almoçar no horário.

Outro fator importante é que acordando cedo para mexer no blog, quando chega a noite, o sono já vem automaticamente, isso ajuda a se colocar no ritmo de dormir bem a noite e ser mais produtivo pela manhã.

Valorize a sua Saúde!

Não é porque hoje você não precisa ter horários para mexer no blog, que vai entrar em um ciclo vicioso de horários desregulados, afinal de contas é realmente prejudicial à saúde trocar o dia pela noite.

Se não tomar as medidas para dormir bem e se alimentar corretamente hoje, amanhã poderá ganhar dinheiro no blog, mas não ter saúde para gastar seu dinheiro, e ai… será mesmo que vale a pena continuar em um ciclo desregulado de horários …

Quero ter muito sucesso nos meus projetos e como toda pessoa interessada em conseguir resultados, trabalho bastante para isso, mas isso não quer dizer que vou deixar de dormir bem, de comer bem, de fazer exercícios, enfim.

Organize seus horários, mantenha uma boa alimentação e procure praticar exercícios físicos regularmente, medidas simples como estas, podem garantir um futuro muito prospero para você aproveitar a vida.

Gostaria de deixar duas perguntas,

Você acha importante ter uma Boa Noite de Sono para ser mais Produtivo?

Como anda seus Horários para mexer no Blog?

Rogerio Gomes

4 Comentários

  1. Fala Rogério !

    Já diziam… … a noite foi feita para dormir, mas ficamos empolgados com ou artigos e outros assuntos como leitura por exemplo, que a noite passa num piscar de olhos.

    Parece que rendemos mais à noite, talvez porque não há distrações ao nosso redor. Quanto à saúde, deixar de fazer coisas durante o dia pode ser ruim mesmo, especialmente a alimentação.

    • É Nogueira, você tocou em um ponto importante, a alimentação!

      O que me ajudou a me regular novamente por aqui, foi começar a fazer academia a noite, ou seja, tenho um horário para parar tudo e ir praticar exercícios, após isso, o corpo automaticamente fica cansado, o que ajuda a dormir mais cedo!

      Dormindo mais cedo, automaticamente acordo mais cedo, e assim, conseguo ir entrando nos eixos novamente!

      Além de fazer bem a produção, faz também a saúde, já que é errado comer apenas quando a barriga dói, rs, já que geralmente isso acontece quando estamos por muito tempo na frente do computador e só lembramos de comer quando a barriga ronca, rs.

      Abraços e Obrigado pelo comentário!

  2. Tem que ser na hora que dá vontade e que a idéia brota!

    (Acho que o título está errado. Deveria ser “Antes eu preferia Escrever Artigos no Blog de Madrugada!”)

    • Quando escrevia apenas quando dava vontade, no máximo escrevia 3 artigos por dia e pronto, e isso em dias de grande inspiração rs!

      Só passei a melhorar a quantidade de artigos que escrevo por dia, quando passei a ter mais cuidado com meus hábitos!

      Se pra você funciona escrever apenas quando dá vontade, vá em frente, mas tome cuidado com sua saúde, já que é muito fácil nos acomodarmos na frente do computador com hábitos errados sem perceber o mau que isso pode causar com o tempo.

      O Titulo do artigo esta certíssimo, umas vez que ele é voltado para quem tem esse hábito.

      Minha ideia contrária no titulo é justamente de alertar quem possui esse hábito!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *