Programa de Afiliado Dafiti.com.br com 30% de Comissão!

StumbleUponDeliciousGoogle BookmarksdiHITTWordPressBlogger PostTumblrSua Preferida!

ProgramadeAfiliadoDafiticom30deComissaoSabe quando você tem planos para trabalhar seus blogs e sites e continuar mantendo a semana dentro do padrão, pois é, acho que é melhor reformular suas metas para essa semana, pois o Programa de Afiliado Dafiti, da lomadee, aumentou sua janela de comissão que agora chega a 30%!

Mas atenção! A principio essa mamata só vale para essa semana, indo do dia 12-09-2011 ate dia 18-09-2011, por isso, de atenção a esse programa de afiliado esse semana e quem sabe, você não possa ganhar um bom extra ate o final da semana!

Puts! Mas como trabalhar com um Programa de Afiliado de Calçados???

Vou deixar minhas dicas pessoas para quem gostaria de aumentar suas conversões com esse programa de afiliado de moda, que trabalha com calçados masculinos e femininos!

Twitter – O Ponto chave para a Dafiti Afiliados!

Se pretende trabalhar apenas essa semana, acho um pouco difícil dar tempo de subir um blog apenas para essa finalidade, então, fique atento e indique ofertas para interessados em sapatos pelo twitter e quem sabe facebook, pois existem muitos lugares que centralizam interessados nesse tipo de produto para aumentar as conversões com o programa dafiti afiliados!

Não se esqueça do bom e velho Orkut!

Lá também é um prato cheio, pois milhares são as comunidades para os interessados em sapatos, e isso também pode atrair o interesse de muitas pessoas por lá, principalmente do publico feminino para o dafiti afiliados!

Use a criatividade e em vez de apenas responder com seu link de afiliado, procure interagir de verdade com as outras pessoas, a fim de ajuda-las, essa é sempre a ideia!

Somente após deixar sua contribuição apresente seu link da dafiti afiliados, pois caso contrário, será apenas mais um link sem valor para as pessoas clicarem!

Ninguém hoje em dia clica em um link puro e sem valor, de alguém que não disse nada, nem tampouco ajudou de alguma forma!

Os canais sociais são os melhores meios para quem pretende faturar um extra rápido nesse programa de afiliado!

Use muito bem a imaginação e Não perca tempo!

Lista de Email para o Público Feminino!

Além dos canais sociais, também indico trabalhar base de email, pois nada melhor como ter uma lista de possíveis interessados em comprar produtos online, e apresentar ótimas ofertas de calçados como as da Difiti.com.br!

Caso tenha uma lista focada no publico feminino, melhor ainda, pois como sabemos, as mulheres adoram um belo par de sapatos, não é mesmo?

Se ainda não começou a construir sua lista de e-mails, comece a pensar em possibilidades, pois ela pode mesmo lhe trazer um bom rendimento, basta saber como trabalhar com a lista, principalmente em se tratando da dafiti afiliados por ser de um publico especifico.

Yahoo Respostas!

Outra boa dica, seria interagir dentro do Yahoo Respostas, pois lá existem diversos debates em andamento, principalmente sobre moda, a claro, sobre SAPATOS! Basta ter paciência e procurar bem!

Caso sua resposta seja realmente útil, você pode ser taxado como a melhor resposta e ser referenciado em destaque para todos que pesquisarem sobre aquele determinado termo, que pode incluir um link para o seu site, ou canal social, onde pode trabalhar os links da dafiti afiliados!

E você, tem alguma outra ótima dica para Trabalhar e Faturar com Sapatos?

Comece a faturar os 30% de Comissão do Programa da dafiti afiliados!

obs: Artigo atualizado dia 12-09 as 16:14, recebi um segundo email da Lomadee, informando que houve um erro na divulgação dos 30% de comissão, quando o correto seria 25%. A Errata da Lomadee sobre a dafiti afiliados, pode ser visualizada clicando aqui, ou pela imagem abaixo,
dafiti afiliados

Comentários dos Leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>