Quero Escrever Artigos no Blog, mas travei! Não sai Nenhum Artigo!

Quero-Escrever-Artigos-no-Blog-mas-travei-Nao-sai-Nenhum-ArtigoMuitas vezes você esta de frente para o Editor do Microsoft Word com o cursor piscando e pronto para começar a colocar todas aquelas idéias que pairavam sua cabeça na forma de novos artigos, mas por alguns segundos acontece algo mágico que simplesmente, trava todas as idéias que estavam ali agora pouco.

Esse é um mal que assombra muitos blogueiros iniciantes que ao mesmo tempo em que sentem uma enorme vontade de criar vários artigos sobre os mais variados temas, se pegam travados minutos após, e sem vem em uma situação onde não conseguem escrever praticamente nada.

Mas se as idéias estavam ali há poucos instantes, porque elas simplesmente desapareceram, e lhe dão a sensação de que nunca passaram pela sua cabeça.

Esse é um artigo de introdução sobre uma nova categoria/serie aqui no blog chamada “Bloqueio para Escrever”, onde vou postar nos próximos dias diversos artigos com o intuito de quebrar esse bloqueio que insiste em aparecer quando você quer escrever um novo artigo e ocorre o que chamamos de bloqueio para escrever.

Pretendo escrever em torno de 8 artigos sobre esse tema, justamente para ajudar, esclarecer e principalmente acabar de vez com essa sensação de não saber o que escrever, mesmo quando há alguns minutos atrás estava cheio de inspiração para elaborar novos artigos.

Caso tenha passado por isso recentemente, deixe um comentário contando um pouco da sua experiência que vou procurar ajudar na forma de comentário ou mesmo na criação de um artigo especifico sobre seu caso.

Lembre-se, participar e interagir com outros blogs na forma de comentários é uma forma clara e direta de inspiração, por isso, comece a comentar mais nos blogs que lê diariamente, pois quem não faz isso, também contribui para o próprio bloqueio na escrita dos artigos.

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *