Resolva Erro no processamento de XML com o Plugin Fix RSS Feed!

Resolva-Erro-no-processamento-de-XML-com-o-Plugin-Fix-RSS-FeedÉ terrível tentar cadastrar o RSS Feed do Blog em algum agregador pela rede e de repente se deparar com um erro relacionado ao processamento de XML quando tenta visualizar o RSS Feed.

Nisso você fica impedido de cadastrar seu leitor no FeedBurner ou em qualquer outro serviço da rede, principalmente impede que seus leitores possam acompanhar seu blog via leitor de feed..

Esse foi o problema que acontece com o Guru do Sempre na Estrada que passou pelo artigo, “Feedburner.Google.com – Conheça e Faça uma Conta para Divulgar seu Blog na Internet!” e deixou um comentário informando que isso esta acontecendo em seu blog.

Confira o erro que acontece ao tentar visualizar o Rss Feed lá no Blog do Guru:

Erro-no-processamento-de-XML

Esse é um erro chato que muitas vezes desanima o blogueiro, pois ele aparece sem dar noticias e muitas vezes você só fica sabendo do erro quando acessa o rss do blog.

Aqui na WRG já tive esse problema quando inesperadamente meu feed não era mais gerado, neste momento pesquisei pelos cantos da web e bastou apenas instalar e ativar o Plugin Fix Rss Feeds e pronto, ele corrige automaticamente o erro de processamento no rss feed do blog.

O Fix Rss Feeds é um plugin simples que salva o blog deste grande Problema.

Para obter o Plugin Fix Rss Feeds, basta acessar o diretório oficial do WordPress em wordpress.org/extend/plugins/fix-rss-feed/.

Espero que esse plugin possa ajudar não apenas o Amigo Guru, mas outros blogueiros que estejam com erro de processamento de xml no Rss Feed do blog.

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *