Sabe Aquela Meta no Blog, então, já Desisti!

Sabe Aquela Meta no Blog, então, já Desisti!Porque é tão fácil desistir de uma meta pessoal? Em um dia estamos com um objetivo fixo, firme e forte na cabeça, mas basta algumas semanas em meio há alguns contratempos no blog e pronto, você já desistiu daquela tão sonhada meta!

Alguém falou que ia ser Fácil cumpri a sua meta no Blog?

Se isso aconteceu, a pessoa mentiu para você! Seja o simples fato de manter o blog atualizado por mais de três meses, já é em si uma meta difícil de ser realizada, não pelas primeiras semanas, mas pelas ultimas!

No inicio de alguma meta pessoal, seu gás esta a mil, a motivação está no alto, às ideias estão brotando para todo o lado, mas o que acontece se não realizar logo de cara esse objetivo!

Admitir o Erro e Repensar ou Desistir da Meta!?!

É sempre mais fácil desistir não é mesmo, assim você não será o culpado por sua meta não ter dado certo, porque simplesmente aquele objetivo foi abandonado e não foi concluído para saber se daria certo ou não!

Se você tinha uma meta de ultrapassar as 100 visitas por dia em 3 meses, e caso isso não aconteça em 01 mês, é sempre mais fácil desistir!

Infelizmente isso acontece com a maioria das Pessoas!

Se hoje você tem uma meta pessoal no seu blog, nos artigos do osabetudo.com, ou onde quer que seja, continue firme e trabalhe apenas pensando nesta meta!

Esqueça as outras coisas que parecem ser melhores, que sempre vão aparecer no seu caminho.

Se firme em um único objetivo por vez, assim, se lá na frente ele não der certo, não foi por falta de tentar, pois tenho certeza que fará todo o possível para que sua meta seja alcançada.

Lembre-se que é possível ganhar dinheiro com blog, mas ate que isso comece a acontecer você vai ter que nadar no mar de espinhos, onde muitas vezes, você acha que nadou 10Km por dia, mas na verdade, nadou apenas 1 metro, isso é normal no inicio, afinal de contas, é inicio.

Isso acontece mesmo, mas se você desistir, nunca sentirá o gosto de nadar nas águas claras que estão te esperando lá na frente, vai por mim!

Você vai cumprir a ultima meta que estabeleceu no seu blog ou já está para desistir dela também?

3 Comentários

  1. Esse artigo que você escreveu, ainda faz parte da tua meta.

    Parabéns!

  2. Eu havia desistido, mas estou voltando!

    O segredo é voar baixo no início, porque se não conseguir alcançar sua meta no tempo esperado, a “queda” não é grande. Ou seja, é mais fácil para você ter forças e continuar.

    Não espere ter 100 visitantes diários em 2 ou 3 meses. Comece esperando ter 30. Mas trabalhe como se já tivesse 500.

    O que estou querendo dizer é o seguinte: Trabalhe muito, sempre com o intuito de superar suas espectativas, mas mantenha sempre o pé no chão e mantenha a calma. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *