SEO de Verdade é Conteúdo!

SEO de Verdade é Conteúdo!O que tem haver uma coisa com a outra, bem, eu digo tudo, pois mais vale um cara que não manja nada de SEO, mas sabe criar conteúdo de qualidade, do que um cara que manja tudo de SEO, mas não produz nada em matéria de conteúdo.

Será mesmo que essa teoria maluca tem fundamento.

Bem, eu respondo, sim e não, porque se pensar no lado dos blogs, onde a grande sobrevivência é por SEO orgânico, então, podemos dizer que um blog tem bem mais chances de ser bem sucedido, quando tem um bom redator por trás.

Sinceramente, do que adianta ficar uma semana inteira trabalhando com o SEO do seu novo blog, se o resultado não virá agora, sinceramente, nada.

Agora, se já tem um blog com uma quantidade razoável de visitas, que não é o meu caso, então, mão na massa e vamos criar conteúdo, é o jeito meu amigo.

SEO é SEO e não se discute, alias, se for para discutir, vai no SEARCH CAST, lá é um ótimo local para isso, já que sua intenção é de otimizar o seu blog, site ou ecommerce já bem sucedido, mas caso contrário, se esta começando, eu indico começar a escrever, alias, a estudar primeiro, senão não terá nada para escrever.

Uma coisa eu digo, da muito mais resultado focar na produção de conteúdo, do que propriamente dito, focar demasiadamente em estratégias mirabolantes de SEO, para novos blogs e blogueiros.

Eu comecei a ter algum resultado, depois que me concentrei em produzir conteúdo, conteúdo e conteúdo, o resto, é com o tempo.

Você concorda com meu ponto de vista?

2 Comentários

  1. É Rogério, concordo com você. Afinal o que adianta aparecer se não tivermos o que mostrar?

    O caminho deve ser esse mesmo, produzir conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *